Eu te amo !

994 66 23
                                    

Playlist do Capitulo

Siga a sequencia !

 Jordan Smith- Only Love

Jason Walker- Echo

Castelo de Reing Phoenix

Joalin

As minha mãos estavam doendo, devido a pressão que as cordas que a prendia faziam, eu podia sentir o vento bater quase em meus ossos devido a tantos cortes por todo meu corpo, meus olhos inchados de tantos tapas de Katherine, me enjoava saber que aquilo a deixava feliz... eu só queria que isso acabasse, eu um dia havia prometido a Sina que nunca desistiria de tentar, que eu sempre seria forte por ela... mas, desta vez era diferente, eu sentia a morte me atingir lentamente. E eu estava bem, mesmo com tudo aquilo, imagens de quando conheci Any passavam em minha cabeça, como ela e incrível, da primeira vez que vi Shivani chegar no Castelo me trazendo diversos presentes de sua terra, ela e tão atenciosa nunca me esquecerei disso, lembrarei sempre de minha mãe dizer que Sabina seria minha nova irmã, a felicidade que senti não cabia em meu peito quando ouvi aquelas palavras, Sabina sempre será minha rocha, eu podia ouvir a voz de Sina dizendo para largar seus brinquedos, podia  sentir suas lagrimas caírem em meus ombros quando seu coração se partiu a primeira vez, podia sentir seu abraço quando disse a ela que eu e Bailey estávamos juntos... me perdoe minha irmã por desistir, você sempre será todo o meu coração... e Bailey ah... o meu Bailey May, lembro da primeira vez que senti algo por você, aquela coisa de borboletas no estomago se tornou a minha maior verdade, lembro de sentir seu cheiro de chocolate com Hortelã, eu podia sentir este cheiro agora, saber que partiria com você em minha mente acalmava meu coração, lembrando de cada beijo, cada toque e cada palavra que saia de sua boca... se você soubesse o quanto te amo, sentirei saudade de todos Josh, Heyoon, Hina, Diarra, Lamar, Noah, Sofya, Krystian e Pepe, os meus últimos pensamentos serão todos dedicados a vocês. Eu amo vocês !

- Katherine ! Acabe com isso... eu não vou lutar apenas faça. Diz Joalin fraca com lagrimas nós olhos.

- O que ? não estou entendendo direito rainha, está implorando pela morte ? Diz Rebeka debochando.

- Eu nunca vi uma rainha desistir tão fácil, talvez não seja uma rainha de verdade. Diz Katherine.

- Katherine se eu morrer o trono e seu... e Rebeka, eu vou ter o que mereço não acha ? Faça logo! Diz Joalin fraca sem esperança.

Quando terminei de falar Katherine puxou sua espada, e a colocou em meu pescoço, eu estava pronta, estava pronta para partir... até que uma flecha acertou a espada de Katherine a derrubando, era Sina, ela e todas as outras estavam armadas vindo em minha direção, as Valkirias que tinham restado atacaram elas, eles lutavam com sangue nos olhos, as Valkirias foram caindo uma a uma no chão, foi a primeira vez que vi medo nos olhos de Katherine.

- Suas ultimas palavras Katherine ? Diz Joalin fraca dando um sorrisinho.

Katherine correu para de trás de Titan, neste momento Rebeka se conectou a ele, que começou a correr na direção das meninas, eu sentia ser o fim presa aquelas cordas, impotente, foi então que Safira chegou pousando na frente de todas elas , Bailey, Josh, Lamar, Krystian e Pepe desceram de suas costas, foi quando Noah chegou montado em Rajar.

- Vocês foram até rapidos, não acha? Diz Sina chegando perto de Noah.

- Você nem imagina como eu corri pra você. Diz Noah eufórico beijando Sina. e depois indo pra luta.

- Meu Sol, você está bem ? Diz Josh abraçando Any.

- Melhor agora meu Luar. Diz Any dando um beijo em Josh.

- Eu te falei que sempre chegaria na hora certa pra você. Diz Pepe indo na direção de Sabina.

- Talvez eu tenha chegado na hora certa pra você. Diz Sabina dando um beijo intenso em Pepe.

- Acho que esqueceu uma coisa. Diz Lamar jogando o machado de Diarra pra ela.

- Pelos deuses... já falei que te amo hoje ? Diz Diarra dando um beijo em Lamar.

- Eu disse que não perderia vocês de novo. Diz Krystian abraçando Hina e Heyoon.

- Nós sempre voltaremos uns pelos outros. Diz Hina.

- Onde está Joalin ? Diz Bailey preocupado.

Any

Joalin estava amarrada em duas pilastras, Bailey correu em sua direção enquanto, todos nós continuávamos lutando contra diversas valkirias que iam aparecendo, eu não via Rebeka, Katherine estava escondida atrás de umas pedras. Eu e Diarra estávamos indo em sua direção quando Rela a líder das Valkirias me atingiu, me fazendo cair.

- Eu lembro que te prometi que se você tocasse nela de novo eu iria te matar. Pois bem ! Diz Diarra furiosa erguendo seu machado.

Diarra e Rela lutavam freneticamente, por mais que Rela fosse boa, Diarra era muito melhor... depois de alguns minutos de luta, Diarra cravou seu machado no peito de Rela.

- Eu nunca quebro uma promessa. Diz Diarra limpando seu machado.

A maioria das Valkirias já estavam mortas mas ainda não tínhamos visto Rebeka, Katherine tinha sido pega por Hina e Shivani. Enquanto Bailey desamarrava Joalin Safira e Titan lutavam.

- Ah meu amor... o que fizeram com você ? Diz Bailey assustado ao ver a situção de Joalin.

- Está tudo bem ... eu vou ficar bem. Diz Joalin fraca.

- Me promete que nunca mais vai se arriscar assim ? Diz Bailey abraçando Joalin delicadamente com os olhos marejados.

Joalin

Eu queria prometer isto a ele, eu realmente queria... mas sabe aquele momento que está destinado a acontecer, e que nada no mundo mudaria este fato ? Enquanto tentava não me perder nós olhos do meu amor, algo tirou toda minha atenção, Sina tinha acabado de derrotar uma das Valkirias.. ela estava de costas, Rebeka apareceu por de trás de um murro com uma espada na mão, ela tinha um único alvo Sina, eu só tive tempo de fazer uma coisa antes de correr em sua direção.

- Eu te amo ! Diz Joalin com lagrimas nos olhos dando um beijo em Bailey, logo depois o empurrando e correndo na direção de Sina.

Sabina

Aquela batalha estava ganha, Titan já não tinha mais forças para lutar contra Safira, as Valkirias já estavam derrotadas... foi então que me virei Sina tinha acabado de derrubar uma Valkiria, Rebeka apareceu por de trás dela pronta para a apunhalar pelas costas, não daria tempo de chegar nela para protege-la era impossível... mas aqui tinha uma pessoa que nunca desistiria de proteger aqueles que ama ! No momento em que Rebeka iria atingir Sina, Joalin a puxou voltando a espada de Rebeka para seu peito, que a atravessou fazendo ela cair nós braços de Sina, Rebeka correu ao encontro de Titan e subiu nele, Hina e Shivani no choque largaram Katherine, e correram ao encontro de Sina e Joalin, assim como todos nós. Ela subiu em Titan com Rebeka e fugiu. O meu peito doía, a minha visão estava embaçada, eu não consegui dar mas um passo, o grito de Sina caindo no chão com Joalin em seus braços, era como uma flecha em meus ouvidos, o sangue de Joalin estava nas mãos de Sina, Bailey estava ajoelhado aos pés de Joalin em lagrimas.

- Por favor Joalin... você não pode morrer ! Diz Sina com a mão no peito de Joalin, pressionando a ferida. 

 [...]



MAS UMA PESSOAL ! OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO LENDO AI, CURTAM O CAPITULO AI, QUE ATUALIZO AINDA HOJE SE PAH, OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO ESCREVENDO. CHOREI ESCREVENDO KKK. COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO AI ! 

#WHATTYS2019

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora