Interrogatório

787 72 6
                                    

Bailey

Joalin alinhou todos os servos, e começou a fazer algumas perguntas, mas era quase impossível descobrir quem tinha sido só com aquelas perguntas.

- Bailey, e impressão minha ou estas perguntas não estão dando em nada ? Pergunta Heyoon baixinho para Bailey.

- Não e impressão ! Mas eu não sei o que podemos fazer,mas só temos como provas bilhetes, o que Sabina viu e uma rosa. Diz Bailey sem esperança.

- Espera ai ! Rosa ? Que tipo de rosa era ? Diz Heyoon, como se tivesse tido uma ideia.

- Não sei, ela tinha as pétalas longas e bem vermelhas e o cabo dela era verde com umas partes pretas. Diz Bailey.

- Eu acho que já sei como vamos descobrir ! Diz Heyoon dando um sorriso.

Heyoon correu até o ouvido de Joalin e sussurrou alguma coisa. Joalin assentiu com a cabeça e deixou Heyoon assumir.

- Então, eu preciso que todos vocês coloquem suas mãos para frente. Diz Heyoon.

- Milady se me permiti, posso perguntar porque ? Diz um servo

- Alguem de vocês traiu a coroa, tentando colocar o Rei e a Rainha um contra o outro. Bem, nessa tentativa, enviaram uma rosa para eles, essa rosa contém uma coloração engraçada... que libera um pozinho preto quando e cortada, sujando as mãos e deixando assim por um tempo. Eu costumava cuidar de um Jardim por isso sei. Então por favor, mãos pra frente. Diz Heyoon autoritária.

Eu fiquei realmente surpreso com aquilo. Todos os servos colocaram as mãos pra frente. Menos a última serva.

- Por favor coloque as mãos pra frente ! Diz Heyoon indo em direção a serva.

Neste momento a serva correu tentando escapar, mas Heyoon foi mais rápida e a derrubou. Prendendo seus braços nas costas, e a levantou trazendo ela te nos.

- Olhem as mãos dela ! Diz Joalin, enquanto Krystian levantava as mangas da serva, revelando a todos as mãos sujas do pó da flor.

- Parece que encontramos a nossa cupido ! Diz Sabina com raiva e acrescentou. - Sabe que tramar contra a coroa e um crime terrível ne ? Sabe que a pena para isso e a morte ? Me de um motivo para eu não te matar agora ! Diz Sabina pegando no pescoço da serva.

- Sabina fique calma ! Diz Joalin preocupada.

- Misericórdia Vossa Majestade ! Eu não fiz sozinha.Diz a serva chorosa, enquanto Sabina se afasta.

- Quem mandou você fazer isso ? Diz Joalin autoritária

- Eu não sei o nome dela. Ela só me prometeu um título e terras, quando se torna-se rainha de Empire Dragon. Diz a serva com medo.

- Katherine ! Diz Sabina sem parecer esta surpresa.

- Pegue suas coisas e saia daqui ! Aproveite esta oportunidade e continue sua vida em outro lugar. Diz Bailey.

- Obrigada meu Rei, obrigada. Diz a serva saindo dali rapidamente.

- Katherine e Niklaus estão tramando algo, ele não ia deixar por isso mesmo. Diz Joalin preocupada.

- Se não se importam, amanhã no casamento ou gostaria de reforçar a guarda, pra que não aja inconveniente. Diz Pepe

- Você... ainda quer continuar com o casamento ? Diz Sabina sem jeito se aproximando de Pepe com os olhos marejados.

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora