Rajar

827 68 6
                                    

Castelo de Empire Dragon

Bailey

Neste momento as meninas devem estar se divertindo muito, o baile do Norte era quase uma desculpa para nós reis e rainhas de United Kingdom tiramos um tempo para nós, sabe.. fazer coisas que homens fazem, e deixar as mulheres fazerem o que elas querem também. Ninhamos acordado cedo para caçar, já fazia uma era quase que eu não fazia isso, acho que Noah também, pelo fato de ter quase atingido uma flecha em Josh. Era quase impossível se destacar em qualquer coisa quando Lamar, Krystian e Pepe estavam participando, eles são bons em tudo !

- Vamos, já esta bom por hoje, ainda temos aquele jogo de cartas hoje valendo o Norte, não e Josh ? Diz Bailey sorrindo.

- Sonhar e bom meu amigo ... continue assim ! Diz Josh pegando suas caças, enquanto Noah andava lentamente atrás deles.

- Noah, você está bem meu amigo ? Diz Lamar amparando Noah em uma pequena queda.

- Sim...não sei, estou me sentindo estranho... estou com uma sensação de medo e ao mesmo tempo raiva, mas... esta doendo. Diz Noah colocando a mão em seu peito.

- Noah... eu não quero te deixar assustado, mas... a unica vez que me sentir assim, foi quando Elijah atacou Any, eu sentia o medo dela, aquilo doía. Diz Josh preocupado.

- Vamos voltar para o Castelo, através de Rajar você deve conseguir entender o que esta acontecendo... vamos pedir aos deuses que não seja nada com Sina. Diz Lamar segurando o amigo.

- Fique tranquilo, Drix ficou no Castelo, caso alguma coisa aconteça ela protegera as meninas. Diz Josh saindo junto com os outros rapidamente para o Castelo.

Castelo de Reing Phoenix

Sina

Eu abri meus olhos...minha visão estava turva, eu só via rostos borrados na minha frente quando eles começaram a tomar formas, eram duas Valkirias me carregando, tinha uma porta mas a frente, provavelmente seria onde as meninas estavam, eu havia apagado a um tempo, a ultima coisa que me lembrava era de ouvir Joalin gritar algo. Quando eu menos esperei, senti uma mão segurar a minha quando olhei era Heyoon, ela tinha alguns cortes no rosto, mas estava conseguindo andar ... o que já era um bom sinal.  A porta do quarto se abriu, eu conseguia ver todas lá dentro, menos Joalin... as Valkirias me colocaram na cama, Sabina e Shivani vieram ao meu encontro, então eu apenas ouvi ( Corpos caindo no chão) Any e Diarra tinham apunhalado as Valkirias no peito, as duas cairam sem vida.

- Está na hora ! Diz Any limpando o sangue de sua espada. 

- Onde está Joalin ? Diz Sina fraca.

- Ela... fez Rebeka trocar vocês duas. Diz Sabina limpando os ferimentos de Sina, enquanto Shivani apoiava sua cabeça no travesseiro.

- Não.. não podemos deixar, ela vai mata-la. Katherine, ela odeia Joalin. Temos que ajuda-la. Diz Sina nervosa tentando levantar sendo segurada por Shivani.

- Ei , você não esta em condição de fazer nada agora.. precisamos cuidar de você primeiro. Diz Shivani tentando acalmar Sina que chorava fazendo todas ficarem com os olhos marejados.

- Porque ela sempre faz isso ! porque ela acha que minha vida vale mais que a dela ?... eu não posso perde-la, não posso.. Diz Sina deixando muitas lagrimas caírem e acrescentou. - Eu juro por todos os deuses que se Rebeka e Katherine fizerem alguma coisa com ela, eu mato elas.. com minhas próprias mãos.

- Eu prometo que se isso acontecer... eu mesma te entrego a espada ! Diz Sabina segurando a mão de Sina.

Castelo de Empire Dragon

Josh

Nós estávamos nas celas Bailey estava tentando se conectar com Safira, a ligação estava estranha, os olhos de Bailey falhavam com frequência toda vez que ele tentava se conectar a Joalin através de Safira.

- Tem alguma coisa muito errada ! Diz Bailey nervoso e acrescentou. - A ligação com Joalin e Sabina não exite, e como se elas nunca tivessem se ligado a Safira.

- Eu sinto a mesma coisa quando tento me conectar a Drix. Diz Josh preocupado.

- Eu tenho mas um problema, Sina nunca se conectou a Rajar, pra mim me conectar com ela, ela teria que fazer a ligação primeiro. Diz Noah preocupado.

Quando Noah terminou de falar, um mensageiro entrou as pressas e entrou um bilhete a Bailey que dizia.

" Castelo de Reing Phoenix foi invadido pelas Valkirias, Rainhas são feitas reféns"

                                                               - Passarinho

- As meninas precisam de ajuda, Krystian reuna a guarda sairemos em alg... Dizia Bailey quando e interrompido.

- Não vai dar tempo, até chegarmos lá eu temo que o pior já tenha acontecido. Diz Noah com as mãos na cabeça.

- Ei fique acalmo, elas são mas fortes do que a gente pensa... sempre foram. Diz Pepe.

- Só tem uma forma de chegar lá rápido assim... voando. Diz Bailey olhando para Safira.

Castelo de Reing Phoenix

Any

Eu,Diarra e Sofya estávamos de vigia na porta, enquanto Sabina e Shivani terminavam de cuidar dos ferimentos de Sina, e Hina dos de Heyoon.. tínhamos que está prontas para tirar Joalin de lá. Foi então que a tortura de Joalin começou... Joalin gritava de dor, enquanto isso Sina derramava lagrimas em silencio, foi então que ... ( Grunido de urso) escutamos o Urso da casa do Oeste quando olhamos pela a janela vimos que Rebeka estava fazendo ele se aproximar de Joalin, em um jogo doentio. Era a vez de Sina perder o controle...

- Eu não vou ficar aqui parada, e ficar ouvindo minha irmã morrer aos poucos. Diz Sina tentando se levantar.

As coisas ficavam cada vez pior... eu não podia pensar, tudo seria melhor se estivemos conseguindo nós conectar com... E isso !

- Sina, você precisa se conectar a Rajar, as Valkirias não tiveram a chance de inibir sua ligação com  ele. Diz Any agitada.

- Eu nunca me conectei a ele... e ele esta a muitos quilômetros daqui. Diz Sina preocupada.

- A primeira ligação e sempre a mais forte... você vai conseguir alcança-lo.. só respire fundo e tente !Diz Sabina segurando Sina em pé.

Sina se levantou, mas mesmo fraca buscou forças para salvar Joalin.. ela começou a tremer um pouco, e depois de alguns segundos abriu seus olhos, revelando incríveis olhos azuis.

- Rajar... me encontre ! Diz Sina pouco antes de desmaiar nos braços de Sabina.

Castelo de Empire Dragon

Bailey

Já estava tudo pronto para sairmos, tínhamos tido que improvisar uma especie de "cela" para montar em Safira, a final, não e todo dia que você viaja em um Dragão.. quando Rajar começou a se debater dentro de sua cela, Noah correu até ele e se conectou.

- E Sina .. essa vez a ligação ! Diz Noah sorrindo e acrescentou. - Nós leve ate ela... Diz subindo em Rajar

Subimos em Safira, e fomos atrás de Rajar e Noah... aquele animal era rápido demais, com sorte chegaríamos lá antes que o pior acontecesse....

MAS UMA PESSOAL ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, CURTAM A HISTORIA AI. EU COMECEI OUTRA AGORA, ELA E BASEADA EM O ''LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES'' E A SERIE '' THE GIFTED'' SE VOCÊ GOSTA DE UMA HISTORIA DE MUTANTES E PODERES , VAI ADORAR VÃO DAR UMA CONFERIDA LÁ. O NOME E ''OS PECULIARES'' CURTAM LÁ , QUANDO CHEGAR A 20 CURTIDAS EU POSTO O PRÓXIMO CAPITULO. E NOIS 

OBS: ESSA HISTORIA QUE COMECEI AGORA TAMBÉM E DO NOW UNITED

# WHATTYS2019   



Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora