Escute a música agora ! Seguidas
If you should fall - Craig Armstrong
1917 - Thomas NewmanGalpão abandonado...
Diarra
Assim que nós entramos no galpão, eu vi sangue no chão, tudo começou a se passar em câmera lenta diante dos meus olhos, haviam homens mortos no chão, e por de trás de uma bancada de madeira eu pude ver Hina, seu rosto estava ferido, e uma poça de sangue relativamente grande a contornava, Krsytian a tomou nos braços e quando eu me aproximei pude ver um buraco perto de seu peito, ele estava não muito longe de seu coração, o medo no rosto de Krsytian, eu nunca tinha o visto tão assustado, coloquei minhas mãos no peito de Hina e pressionei, tinha que estancar o sangramento, mas eu não sabia o que fazer, ela estava muito mal.
- Hina...fica comigo, nós vamos cuidar de você ! Diz Krsytian com os olhos marejados segurando Hina.
- Ele...ele era um Stark, estava atrás de Heyoon...tem que proteger ela. Diz Hina ofegante enquanto Diarra a encarou intrigada.
- O que ? O que eles queriam ? Diz Krsytian nervoso.
- Ele queria fazer um acordo com ela..ele a conhecia de algum lugar...tem que me prometer que vai proteger ela. Diz Hina tossindo sangue.
- Não fala como se isso fosse uma despedida. Diz Krsytian deixando uma lágrima cair.
- Nós temos que ir agora ! Ela já perdeu muito Sangue. Diz Lamar rasgando um pedaço de sua roupa amarrando em Hina estancando o sangramento.
- Eu...eu não posso perder você ! Diz Krsytian deixando outra lágrima cair.
- Krsytian...olha pra mim ! ( Diarra vira o rosto de Krsytian) Olha pra mim, eu não vou deixar ela morrer tá ouvindo ? Nós vamos salvar a sua irmã, eu prometo ! Diz Diarra encarando Krsytian segurando sua mão.
- Eu confio em você ! Diz Krsytian apertando a mão de Diarra a encarando nos olhos.
- Nós...nós temos que ir ! Diz Lamar encarando os dois meio confuso ajudando Krsytian a segurar Hina.
- Temos que levar ela para o castelo, o mais rápido possível. Diz Diarra nervosa.
Krsytian e Lamar levaram Hina, se ajeitaram em seu cavalos e saíram, eu não posso mentir, a situação não era boa, Hina tinha perdido muito sangue, mas como eu tinha prometido a Krsytian, eu não ia deixar ela morrer, e eu nunca quero uma promessa.
* Diarra assobia fazendo uma ninfa aparecer.*
- Lady Diarra...como podemos ajudar ! Diz uma ninfa aparecendo.
- Leve uma mensagem até White Castle, diga a rainha que Hina foi encontrada mas está morrendo, ela deve reunir os melhores curandeiros do reino. Diz Diarra subindo em seu cavalo.
- Mas alguma coisa ? Diz A ninfa.
- Esse outro recado e para a Lady Heyoon em sigilo, diga a ele que o amante dele e responsável por isso...Arthur Stark ! Diz Diarra irritada saindo com seu cavalo pouco antes da ninfa sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worthy Of The Throne { Now United}
Historical FictionVocê vai perceber que a vida dedicada ao poder pode ser perigosa. Percebera que reis e rainhas tomam decisões difíceis, e vivem em um mundo em que uma decisão errada pode custar muito ou até tudo. Acompanhe a caminhada neste jogo de poder, onde enco...