Bem Vindos A Nova Era

904 87 67
                                    

Escutem a música agora !
Dark Phoenix - CODA ( Extra Extender)

Bailey

Nós tínhamos entrado em uma espécie de fruta ou algo do tipo, haviam marcas nas paredes, coisas escritas, eu não estava entendo muito bem porque Joalin tinha nos trazido aqui mas eu sabia que seria algo que eu nunca imaginaria.

- Você viu o que ela está fazendo com as mãos ? Diz Sina se aproximando de Sabina e Bailey.

- Apertando as palmas das mãos cortando com as unhas, ela sempre faz isso quando está... Dizia Bailey até ser interrompido.

- Com medo, com raiva... Quando está prestes a fazer algo que não quer. Diz Sabina tensa.

- Ela tem feito muito isso desde que chegamos. Diz Sina tensa.

- Chegamos ! Diz Diarra.

- Aonde exatamente ? Diz Lamar intrigado.

- Onde me trouxeram de volta a vida ! Diz Joalin tirando um pano de cima de um corpo.

* Todos se assustam*

- Quem é ela ? Diz Hina tensa.

- Rainha Samantha Willians... Era a rainha de White Castle. Diz Heyoon se apoiando em Diarra.

- Como.. como ela morreu ? E porque ela está aqui, e não no jardim das almas onde a realeza e enterrada ? Diz Krsytian confuso.

- Porque ela tem que ficar aqui... Porque a morte dela foi um sacrifício.. já ouviram falar daquela história de " Uma vida pela outra"... Por isso ela morreu, por mim. Diz Joalin tampando o corpo de novo.

- Ela era a mãe do Ryan, o pai dele morreu na guerra, ele era o herdeiro do trono, mas aqui... O rei ou a Rainha só pode tomar o trono se estiver casado. Diz Diarra.

- Por isso ele salvou você ? Porque precisa de uma rainha ? Diz Sina confusa.

- Não... Ele me salvou porque me ama, é... Eu era a herdeira do trono de Silver Kingdom não ele. Diz Joalin tensa.

- Como você pode ser herdeira de um reino que não e seu ? Dis Bailey confuso.

- Tem... Tem uma Profecia que diz que os reis e rainhas de uma terra estranham são os prometidos para governar e livrar esse mundo da escuridão.. a rainha das rosas, o rei da Prata ( Olha para Bailey) a rainha do Sol ( Olha para Any) A rainha do Fogo ( Olha para Sabina)..A rainha do ouro ( olha para Sina)... O Rei da Lua e o Rei do Bronze... Junto a Guerreiros escolhidos por eles como família. Diz Joalin encarando a todos.

- Any ? Diz Sabina confusa.

- Safira, Drix, Rajar, Titan e Anakin eram pessoas como nós, só que aqui nesse mundo... Quatro deles estão mortos, Ryan no caso Safira, foi o único que restou... Mas todos tinha o dever sagrado de encontrar os chamados prometidos... Como perceberam o tempo aqui não passa como passa em United Kingdom, aqueles animais apareceram em nosso mundo inexplicavelmente muito anos antes de nós nascermos, e possuíam a habilidade de se conectarem a família real, os reis e rainhas do Sul, Norte, Leste, Oeste e Mediterrâneo, porque eles estavam procurando pelos prometidos... Ryan estava no mundo de vocês a muito, muito tempo preso no corpo de um dragão, mas para a família dele aqui quando ele me trouxe pra cá, ele só estava fora a treze anos. Summer ( Titan) e Joseph ( Anakin) eram boas pessoas de acordo com Ryan, queriam salvar esse mundo, mas se corromperam pela maldade dos seus reis.... Dizia Joalin até ser interrompida.

Worthy Of The Throne { Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora