Bem-vindos a mais uma de minhas insanidades.
Boa Leitura! 💙
“Acidentes acontecem; idiotas também.” – Autor Desconhecido
Fim de mais uma tarde de verão. O sol havia finalmente se escondido, mas deu lugar a uma chuva torrencial. Tudo o que Yoongi queria era chegar em casa, um banho quente e esperar seu alfa trazer o jantar. Com o fim de mais um semestre, seu maior desejo era férias e que Hoseok finalmente conseguisse uma folga do trabalho para viajarem.
Planejar casamento estava sendo complicado no meio de ambas as rotinas, por esse motivo aquela data foi novamente adiada, mas isso não significa que o amor esfriou. O alfa faz questão de provar em todas as manhãs que conhecer aquele ômega foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
São três anos juntos. Se conheceram quando Yoongi havia acabado de enterrar na universidade e Hoseok estava se formando, sua carreira apesar de agitada nunca atrapalhou a rotina de amor de ambos.
O sexo cada vez mais intenso, sem esquecer obviamente da proteção, crianças estão fora dos planos ao menos por enquanto. Impossível um universitário e um promotor terem tempo o bastante para educar uma criaturinha geniosa e cheia de energia. Assim costumam descrever seus futuros possíveis herdeiros.
Apesar de ainda não haver uma marca, três anos de relação são o suficiente para decifrar cada pequeno detalhe fora da rotina daquele casal. Como quando Hoseok chegou entristecido após perder um caso extremamente importante. Ou até mesmo quando Yoongi sofreu a dura reprovação em uma das disciplinas e passou uma semana se lamentando embaixo dos edredons.
Basicamente um conhece o outro mais que a si mesmo. A típica relação regada de amor, mas que também é preciso ter um pouco de paciência para não gerar uma discussão boba.
Um alfa enérgico e um ômega preguiçoso.
No entanto, Yoongi está bem longe de ser um ômega comum. Sua personalidade forte e língua afiada demonstram a segurança que carrega consigo desde o colegial, quando passou a literalmente lutar para sua voz ser ouvida e respeitada independente de seu status.
Hoseok já é um típico alfa, apesar de que muitas das vezes age mais com o coração do que seu instinto. Essa pequena característica foi o que lhe fez único diante dos olhos de seu ômega.
A cumplicidade de ambos chega a ser admirada, simples detalhes que muitas das vezes está presente apenas em casais ligados por marca. Novamente se mostraram exceção no meio da maioria.
Enfim, depois de entregar seu último relatório da semana, o mais novo espero por alguns minutos até que aquela chuva forte cessasse dando lugar apenas a um leve chuvisco. Yoongi definitivamente detesta dirigir na chuva.
É sempre assim, em determinada época do ano as temperaturas se elevam durante o dia e o céu despenca sobre Seul durante a noite. Yoongi se acostumou desde que precisou vir de Daegu para cursar música em uma universidade conceituada.
Um mercado bem amplo, mas não tem muitas oportunidade para ômegas. Esse foi um dos motivos pelo qual seus pais não queriam esse curso, no entanto, nenhum dos dois foi contra a escolha do filho. Afinal, o futuro só pertence a ele e prendê-lo a uma carreira que não gostei seria como assinar sentença de infelicidade.
Eles ao menos podem dizer que tem um genro promotor, seguindo a linha de uma família formada em direito e atuando nas mais diversas áreas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident 💙 TaeYoonSeok ABO
FanfictionYoongi é um ômega em plena vida universitária. Está noivo de Hoseok um jovem alfa que já tem sua carreira na promotoria de Seul. Um casal zero defeitos com uma vida estável... Por pouco tempo. Taehyung é um jovem ômega lúpus no último ano de c...