Estou postando esse capítulo sobre simpatias a pedido de uns leitores. Pesquisei bastante e achei 4 bem simples de serem feitas.
Esse capítulo vai ser sobre simpatias para afastamento de pessoa INDESEJADAS! Caso vocês gostem e queiram simpatias para outro fim, mandem mensagem!
Lembrando que este livro é para pessoas que acreditam, quem não acredita é simples, NÃO FAÇA!
1- Simpatia para afastar pessoas falsas da sua vida:
Vocês vão precisar de: 1 incenso de lavanda/ 1 pedra da qual goste/ 1 caixa vazia de fósforo.
Em um domingo, passe a fumaça de do incenso de lavanda ao redor de uma pedra que goste muito, e depois, faça o mesmo ao redor do seu corpo, mentalizando a pessoa qu você deseja ver longe da sua vida e de seu caminho, tomando cuidando para não se machucar. Deixe o incenso queimar até o fim, recolha as cinzas que caírem no chão e sobre ao vento da janela de seu quarto. Use a pedra como um amuleto, carregando sempre com você, pelo tempo que achar necessário.
2- Simpatia para distanciar pessoas indesejáveis:
Vocês vão precisar de: apenas 1 copo de vidro e água.
Encha um copo de vidro com água mineral e deixe no sereno. Na manhã seguinte, antes de falar com qualquer pessoa e em jejum, pegue o copo nas mãos e diga baixinho, como se tivesse falando com a água: "Assim como a chuva cai, molha tudo e depois seca, assim como as ondas do mar que vão e vem, (diga o nome da pessoa) sairá definitivamente da minha vida. Com a fé que eu tenho em Deus, já posso me considerar livre dessa pessoa". Em seguida, jogue tudo no lixo.
3- Simpatia para afastamento de pessoas com pimenta:
Vocês vão precisar de: 1 pimenta dedo de moça/ 1 garfo/ 1 papel branco sem pauta/ 1 pano preto/ 5 palitos de dente.
Esta simpatia deve ser feita numa sexta feira de lua minguante ou num dia de lua minguante. Comece escrevendo o nome completo da pessoa que quer distanciar, e coloque dentro da pimenta dedo de moça. Depois, espete o garfo na pimenta e coloque no fogo até ela ficar com uma textura queimada. Quando ela ficar bem preta, espete 5 palitos de dente e embrulhe num pano preto, depois jogue em um bueiro.
4- Simpatia para a pessoa ir embora rápido:
Vocês vão precisar de: 1 incenso de comigo ninguém pode/ 1 caixa de fósforo vazia
Essa simpatia deverá ser feita em um dia calmo, que você possa ficar sozinho para se concentrar, só assim você conseguirá se focar para realizar. Ascenda o incenso, deite e concentre-se nas pessoas indesejadas em sua vida por 15 minutos, ou o tempo suficiente para que o incenso termine de queimar por completo. Pegue as cinzas e guarde na caixinha de fósforos. Deixe essa caixinha sempre por perto e assim que a pessoa indesejada aparecer, jogue disfarçadamente um pouquinho das cinzas fora.
Bom, espero que tenham gostado, curtam e compartilhem com os amigos para ajudar na divulgação e sempre estarei por aqui postando para vocês. Façam com fé que tudo dará certo! axé
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candomblé e Umbanda
SpiritualAprendizado sobre a nossa cultura, nossos ancestrais, Orixás, nkisis e Voduns...