03.

9.8K 606 440
                                    


Carolaine 🤪

Sabe quando você faz de tudo pra conquistar seu espaço mas não consegue e acaba pensando em desistir?

Bom,eu teria todos esses motivos para desistir,mas não vou. Não ainda.

Eu conheci a Maria Clara logo quando ela chegou aqui no morro,desde de pequeninha mesmo,e a gente é amiga até hoje.

A Clara sempre teve tudo que queria,todos os meninos,todas as amizades,tudo. Tudo que deveria ser meu,pra ser mas exata,só que isso não vai continuar assim por  muito tempo. Eu me recuso a perder mais alguma coisa pra Maria Clara,me recuso.

Maria Clara ✨

Já era 18:00hs e eu tava me arrumando,posso falar aqui pra tu,eu arraso nas makes,fico gata demaiss.

Whatsapp On📳

Clara✨: oi mô,decidi que quero ir pro baile,vem me buscar(18:07hs)

Minha paz💛: n tô afim(18:09hs)

Clara✨: não te perguntei(18:09hs)

Minha paz💛:pode pá(18:10hs)

Clara✨: vem gatinho,eu te amo(18:15hs)

Minha paz💛: marca 10 (18:15hs)

Lucas Hiago 🤑

Tava aqui suavão,marcando um rolo pra hoje e quem vem me perturbar? Maria Clara. Tá de caô pro meu lado,só pode,por que mermão vou te falar,é foda.

Fui bater aquele mijão e parti pra casa do satanás,se passou pela cabeça de vocês o nome Maria Clara,pode pá que ta certinho.

Cheguei na casa dela no sapatinho,Maria Clara é burra e sempre deixa a porta encostada,subi pro quarto e ela tava na frente daquele espelho que ela não larga por nada.

Clara:Infinitas vezes repito que te ver partir me faz,querer voltar mais rápido pra cá-cantarolou uma pedaço da música

Melhor parte de ser chegado na Maria Clara é que a gente tem os mesmos gostos pra tudo.

Fui chegando perto dela e ela nem se ligou.

Lucas:Infinitas vezes repito que te ver ficar me faz,te querer bem mais,dona da minha cama e só-Sussurrei a ultima parte da música no ouvido dela.

Maria Clara✨

Eu juro pra vocês que tô tentando entender meu coração,eu tô tentando entender o que tá acontecendo,o que eu tô sentindo.

Eu conheço o Lucas a um tempo e nunca senti a necessidade de ter ele tão perto como tô sentindo agora e eu só quero saber o porquê.

Quando eu escutei aquela voz rouca cantando um pedaço da música que eu acho que depois dessa,virou minha favorita,papo reto aqui,tremi na base legal.

Clara: Fala meu pretinho-Puxei o rosto dele e depositei um beijo na bochecha

Lucas: Coé gatinha- Beijou o topo da minha cabeça

Depois de quase uma hora com o Lucas enchendo o meu saco por que a gente já tava atrasado a gente saiu,é hoje que ninguém manda nessa rabaaaaaaaa!

Status📳

meu preto!!💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meu preto!!💖

👀120

-------------------------------------------------------

oii gatasss,mais um capitulo pra vocêss,tive a ideia de postar um cap por dia por que eu quero mt que chegue em uma fase do livro que tá muito amorzinhoo!

espero que vocês gostemm,amo vcss e me perdoem pelo cap meio curtinho!🤧💖

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora