10.

5.9K 452 105
                                    

Luana🤫

Eu sempre quis ter a sensação de se sentir apaixonada,aquele frio na barriga,aquele sorriso bobo que geral dá quando vê a pessoa que me ama,papo reto aqui,muito meu sonho de consumo.

Imagino que muitas pessoas pensam que eu não deveria ter ajudado o Lucas com a Maria Clara,ou pensam que eu ajudei pra ter alguma coisa em troca,por interesse,mas não. Como eu falei,eu sempre quis ter a oportunidade de sentir tudo isso,então se eu posso ajudar alguém a ser feliz,por que não?

Meu único alicerce por aqui é a minha filha,sou apaixonada demais pela minha pequena,minha cara né,amo abeçaaa. Meu grudezinho tava fazendo 3 aninhos hoje,pediu uma festinha e eu resolvi fazer,tudo da barbie,vê seu posso. A Laura sempre pergunta do pai,mas eu nunca sei o que responder ,eu engravidei dele em uma transa que rolou em um baile,minha mãe me explusou e eu acabei indo pro Complexo da Maré,porém tô de volta. E tu lembra quem é?Nem eu. Não me orgulho disso não,mas acontece e por um deslize,aconteceu comigo.

WhatsApp On 📳

Luana🤫: bom dia luquinhas,laura tá perguntando se tu vai brotar na festinha de princesa dela. (09:30hs)

Luquinhas💖: fala tu luaninha,vou piar mais tarde,manda um salve pra minha pretinha. (09:55hs)

Luana🤫: beleza kkkj (09:58hs)

As vezes eu fico meio sem graça de chamar o Lucas pra algumas coisas,por mas que eu tenha ajudado na surpresa do dia do pedido de namoro dele com a mona,a bicha não vai com a minha cara,mas fazer o que se a minha cria é apaixonada pelo Lucas? Eles se conheceram em uma resenha que rolou na casa do Luan,desde lá não se desgrudam mas.

Status📳

+1 da minha gatinha!💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+1 da minha gatinha!💖

👀123

Lucas Hiago🤑

Hoje era aniversario da minha pretinha,nunca fui chegado nessas onda de criança não,mas a Laura é aquela cria que todo mundo quer ficar perto,pivetinha mó sabida po,viajo demais.

Tava ligado que a Maria Clara ia procurar caô mas eu não ia nem render,é aniversario da minha menor,posso faltar não. Mas vou perguntar se ela quer ir comigo,por que se não ela vai ficar pensando merda.

Whatsapp On 📳

Lucas Hiago🤑: fala tu amor.vou piar na festa da cria da luana,tá afim de ir? (10:30hs)

Minha gatinha💜: luana aquela que você pegou kkj? (10:30hs)

Lucas Hiago🤑: luana aquela que me ajudou contigo. (10:32hs)

------------------
tô pensando em mudar algumas coisasss!
me falem se estão gostando da ficc!

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora