sinceramente, tá difícil de continuar,eu me esforço,faço de tudo pra tá sempre presente aqui e vocês nem sequer comentam ou votam,fica complicado continuar assim.
então vou deixar logo claro,se vocês pararem de comentar ou de votar,eu sumo daqui.
---------Lucas Hiago 🤑
Hoje o pai aqui tava fazendo mais um ano pô,já tava como? Feliz pra caralho,mais um ano e tava tudo da melhor forma.
Já tinha acordado cedo pra resolver alguns bagulhos que tavam pendentes, contabilidade,droga que vai chegar,armamento.
Queria ter que deixar esses bagulho se resolver sozinho,mas não dá e eu não confio em ninguém pra ficar no meu lugar.
Quando eu saí a Maria Clara tava dormindo com a maior cara de princesa,sou muito apaixonado por aquela lá, papo de sujeito homem aqui,ela foi o melhor presente que eu podia ter.
Eu resolvi que ia fechar a quadra, ia ficar como se fosse dia de baile, tá ligado?
A princesa,vulgo minha mulher,queria fazer uma parada só pra quem era mais chegado,mas eu sou o dono do morro pô,não pode ter essa,tem que ser pelo certo mermo.
Whatsapp On📲
Amor da minha vida 💛: acordei,cadê você corno?(12:50hs)
Lucas Hiago 🤑: tô chegando princesa (12:57hs)
Amor da minha vida 💛: vem,vemmmm(12:57hs)
A bipolaridade da Maria Clara era um bagulho foda de entender,uma hora ela tá na maior ignorância,em dois minutos tá normal e em quinze segundos tá puta de novo,minha mulher é osso.
Status On📲
+1 da melhor forma.🤘
👀450Maria Clara✨
Hoje o meu estresse tava fazendo 24 aninhos,mesmo que ele tenha cara de 18,o filho da puta é gato demais cara,não aguento.
Eu acordei assim que ele saiu,mas para todos os efeitos eu acordei agora,quase uma hora. Tava afim de fazer uma surpresinha pra ele antes da festa toda que vai rolar,sabe?
E aí por isso,mesmo contra minha vontade de acordar,segurei na mão do Senhor e levantei da minha linda e deliciosa cama.
Fiquei toda prontinha,sai pra comprar tudo que eu tinha direito,resolvi que ia fazer estrogonofe,por que é a comida que ele mais gosta.Preparei tudo e coloquei a mesa,chamei a Lu e o João Vitor também,são os de sempre,a gente já virou quase um squad,amo abeça.
João Vitor: Fala meu dragão-Falou entrando em casa e indo até mim,me abraçando de lado
Maria Clara: O sujo querendo falar do mal lavado-Dei língua
Luana: Eai irmã-Deu um gritinho e me abraçou também- Fala com a Dinda princesa-Beijou a minha barriga
Maria Clara: Ih cara,ela tá chutando-Ri
Luana: Segura essa João Vitor- Gritou
O João Vitor não respondeu nada,deu dedo e sentou no sofá.
Lucas: Cheguei madame
Maria Clara: Parabéns coisa gostosa e estressante da minha vida- Corri até ele com toda dificuldade do mundo por conta da minha barriga e abracei o mesmo- Eu te amo muito muitoo
Lucas: Te amo gata-Colocou a mão na minha cintura e iniciou um beijo
Pode passar o tempo que for,mas eu ainda sou apaixonada pela pegada do meu macho.
João Vitor: Segura a tua onda com essas pornografia na minha frente
Lucas: Fala tu minha puta
João Vitor: Olha teu papo comigo que eu te levo pras idéia
Luana: Tá me enxergando ou tá pagando de cego?- Cruzou os braços
Eles se abraçaram e a gente sentou pra comer,a resenha foi maravilhosa,eu sou muito apaixonada pela amizade que a gente conseguiu construir,puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu refúgio|
Romancedigo que não ligo mas é tudo mentira,te imaginar em outros braços minha mente pira.