36.

2.5K 234 107
                                    

Lucas Hiago 🤑

Depois da Luana ter colocado quase tudo pra fora e de o João Vitor ter aparecido,peguei meu caminho pra casa.

Tava cansado pra caralho já,papo reto,faz uma cota que não colo em festa assim,meu bagulho é ficar mas no love, só eu e minha gatinha.

WhatsApp On📲

Lucas Hiago🤑: to chegando em casa gata (16:34hs)

Minha gata💛: traz merenda p mim amor,nunca te pedi nada😭(16:35hs)

Lucas Hiago🤑: qlf maria clara 😭😭😭😭😭😭😭😭 (16:35hs)

Dei risada olhando pra tela do celular,me dando conta pela 137390 vez no dia do quanto eu amo aquela princesa,porra,me desdobro por ela, faço o que for necessário e até o que tiver além do meu alcance.

Depois te ter rodado a porra daquela favela inteira atrás de torta de chocolate,que é o que ela mais tá comendo,cheguei em casa.

Tava tudo desligado,coisa que nunca acontece nessa casa,por que ou é som,ou é filme,ou é luz ligada só pra gastar dinheiro mesmo.

Mesmo que eu tivesse estranhado,subi as escadas no sapatinho,sem fazer barulho,vai que tá acontecendo alguma coisa,não posso ir chegando com tudo.

Abri a porta que tava trancada e quando eu entro,me deparo com a Maria Clara deitada,de calcinha e com uma blusa minha. Tô falando pra você,o diabo é sujo,atenta com a minha paz.

Maria Clara: Quem tá aí?-Perguntou com a voz rouca

Lucas Hiago: Jesus Cristo,o mundo acabou e eu vim te buscar,você está salva.

Maria Clara: Oi amor da minha vida,coisa mais gostosa,perfeição dessa terra-Sorriu

Fico bobão olhando o sorriso dela,viajo demais po, perco toda minha postura de bandido mal.

Lucas Hiago: Trouxe tua parada-Deitei na cama

Maria Clara: Iti malia mamãe, dá beijo dá-Fez bico

Puxei ela pra cima de mim e iniciei um beijo,apertando a cintura dela enquanto ela dava aulas naquele beijão dela que só ela sabe dar.

Maria Clara: Agora deixa eu comer meu bolinho-Me deu um selinho

Lucas Hiago: Porra,que vacilo Maria Clara-Deitei de costas pra ela

Maria Clara: Por que chorastes garibaldo?

Continuei deitado e prendi uma risada,não tem condições pra essa garota,não tem.

A gente ficou o resto da tarde toda assim,coladinho,e sem caô,não tem coisa melhor.

•••
oi prinssss,como vocês estão???
só faltam 4 capítulos pro nosso livrinho acabar e eu já tô com o coração apertado!😩
•••
vou fazer uma maratona, porém,depende de vocês,comentem bastante que eu solto logo os quatro capítulos.
1/4💖

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora