22.

3.6K 295 76
                                    


Maria Clara✨

As meninas estavam muito afim de me fazer chorar cara,não aguento com um negocio desses. E eu já tava chorando abeça mesmo,essa gravidez me quebra.

Marcela: Depois desse amorzinho todo,vamos explicar pra vocês como vai funcionar a revelação.

Ana Luiza: Como o papai do nosso neném adora pagar de jogador-Riu- A revelação vai prosseguir dessa seguinte maneira.

A Marcela foi atrás da mesa e pegou três bolas de futebol.

Ana Luiza: O Lucas vai ter três tentativas de chutar a bola. E no ultimo chute o real sexo do bebê vai ser revelado.

Marcela: Vem Lucas-Falou puxando ele pra frente

O Lucas deu o primeiro chute e saiu uma fumaça rosa.

Deu o segundo e saiu uma fumaça azul.

Deu o terceiro e saiu uma fumaça rosa.

Lucas: VAI PORRA-Gritou- É A MINHA HERDEIRA CARALHO-Falou vindo na minha direção e se abaixando,beijando a minha barriga.

Maria Clara: É a nossa princesa,amor-Falei segurando a mão dele

Lucas: Tô logo te deixando ciente de que tu não vai namorar- Falou apontando o dedo na minha barriga

Ele levantou e colocou a mão no meu pescoço,juntando nossos corpos.

Lucas: Você me deu o melhor presente,gatinha-Sussurou no meu ouvido- Eu sou apaixonado por tu.

Maria Clara: Eu te amo,demais.

O Lucas começou a chorar e eu comecei a rir,primeira vez que eu vejo ele chorando,não consegui segurar gente.

Lucas: Po,respeita o bagulho-Bateu de leve na minha cabeça

Maria Clara: É muito fofinho-Apertei a bochecha dele- Eu falo iti e tu fala malia,vai

Lucas: Vou nem te dar condição,maluquinha mané-Falou prendendo uma risada

A gente ficou um tempinho assim e varias pessoas vieram nos dar parabéns,o Lucas não tava nem aí e saiu pra sentar em uma mesa, mas eu amo essa galera que baba na minha princesa.

Lucas Hiago 🤑

Tava colocando a ideia de que ia ter uma outra gatinha na minha vida,imagina os surtos irmão,se eu tô aguentando uma imagina duas. Mas papo reto,tô doidão pra essa maluquinha mirim brotar nesse mundão.

Thiago: Coé Lh,posso bater um lero contigo?-Sentou do meu lado

Lucas: Fala tu-Me ajeitei na cadeira

O Thiago era dono morro e eu já desconfiava qual era o rumo que essa conversa ia tomar.

Thiago: Cê tá ligado que eu tô sendo caçado pelos bota azul,não tá?

Assenti com a cabeça e ele iria continuar,mas a Maria Clara se aproximou.

Maria Clara: Ei pretinho-Falou me abraçando por trás

Lucas: Desenrola minha gata-Acariciei a mão dela que tava no meu pescoço

O Thiago me olhou como se tivesse me perguntando se poderia continuar e eu só confirmei com a cabeça.

Thiago: Não dá caô pra tu tua fiel saber?-Olhou pra Maria Clara

Maria Clara: Saber o que?

Ignorei ela e continuei prestando atenção.

Lucas: Não tem essa irmão,o que dá pra mim dá pra ela.

Thiago: Vou mandar a ideia aqui pra tu,teti a tei- Colocou o corpo mais pra frente- Tô querendo lançar o comando nas tuas mãos,e aí?

-----------

sem comentários,sem capítulos.



Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora