35.

2.5K 212 102
                                    

João Vitor🙅🏽‍♂️

Tava putão com a Luana,e a custo de nada mermo,tentei colar nela a festa inteira e ela nem rendeu.

Larguei ela de canto e fui trocar idéia com uma loira que eu já pegava a um tempão,rolo antigo pra caralho,mas apesar de tudo é firmona comigo,largo por nada não.

Nesses meses que eu tava com a Luana,não toquei em nenhuma outra mulher,papo de sujeito homem mesmo,mas a carne é fraca né,e ela tá com a cara amarrada dela,não vou ficar insistindo em um bagulho que não dá mais pra mim.

Lógico que eu não vou pegar a Carol assim logo de cara, é loira, é gostosa, é a minha ex fixa,mas não vou desenrolar logo de cara,vou bater um papo com a Luana antes de ficar com qualquer outra por aí, tô ligado que eu não posso ser errado o tempo todo.

Carol: Você sabe que independente de tudo,eu tô aqui né?

João Vitor: Tô ligado Carolzinha, cê é foda-Coloquei meu braço no pescoço dela e puxei ela pra um abraço

Carol: Me enrola tanto que só falta me fumar- Riu- Mas você tá certo,fala com a sua namorada, vê tudo direitinho,qualquer coisa é como eu te falei, tô aqui.

Dei um sorrisinho pra ela e fui atrás da doida que eu chamo de mulher.

Lucas Hiago 🤑

Fiquei mais um tempinho no meu reggae e já tava prontão pra partir pra casa, dá uma atenção pra minha mulher também,faz parte.

Cheguei no início da quadra e vi a Luana toda quietinha no passeio da quadra.

Lucas: Qual foi truta?-Sentei do lado dela

Luana: Nada não, bocó-Riu

Lucas: Dá logo teu papo que eu tô sem tempo

Luana: É o João Vitor, né-Fez careta

Lucas: Desenrola aí

Luana: Sei lá cara,ele tá tendo umas atitudes que não estão me agradando muito sabe? A gente não tem mas diálogo,ele não fala o que incomoda ele,eu não falo o que me incomoda. E assim acabou esfriando.

•••

Carol,21 anos 🤯

•••cap curtinho só pra avisar a vocês que eu tô em semana de prova,ou seja,vou ficar sumidinha,e pra perguntar se vocês querem um livro bônus da luaninha!💛e aí?não esqueçam de comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••
cap curtinho só pra avisar a vocês que eu tô em semana de prova,ou seja,vou ficar sumidinha,e pra perguntar se vocês querem um livro bônus da luaninha!💛
e aí?
não esqueçam de comentar.

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora