Rafael ☠️
Mais uma,mais uma invasão,eles tavam querendo tomar meu morro,meu comando,e eles não vão conseguir.
Hoje tava se iniciando mais uma guerra,e com toda certeza vai jorrar sangue. Tava ciente que poderia perder muitos dos meus, até por que não são todos que estão preparados pra tá na linha de frente,mas aqui não tem essa não, é cada um por si.
Rafael: Tô ligado que essa é a primeira guerra que tu tá participando como dono de morro,mas vai em frente,quero tu atirando sem ter medo de quem vai ser o alvo,demorô?
Lucas: Fica suave pô,só que antes disso eu preciso pegar minha mulher,vai na frente e a gente se tromba,jaé?
Eu assenti,entreguei um fuzil pra ele e segui com o meu,hoje o morro inimigo roda.
Peguei meu radinho e já passei a visão pra geral,eu quero ver a cabeça de todos os zé que tentaram invadir meu morro.
Maria Clara✨
Eu não tava suportando mais o barulho de todos os tiros que ecoavam por cima da minha cabeça, o meu corpo inteiro tremia enquanto eu só chorava,encostada em um canto que eu tinha encontrado.
Lucas: Vem aqui gatinha-Falou abaixado atrás de mim
Maria Clara: Que susto cara-Gritei
Lucas: Tá achando que tu é o alvo pô?-Riu baixinho- Se sentindo princesa demais
Maria Clara: E você tá pensando que é o que?-Cruzei os braços- Homem de ferro pra ir na frente de um tiroteio?
Ele apenas balançou a cabeça e foi me puxando pra algum lugar que eu não sabia dizer onde era,tava tudo escuro e eu não consiguia enxergar nada.
Lucas: Cê vai ficar aí queitinha e não vai sair por nada,beleza?
Maria Clara: Só vou ficar aqui se você ficar comigo
Lucas: Não dá,e você sabe disso
Maria Clara: Eu tô te pedindo,faz um esforço.
Lucas: Eu não vou discutir com você aqui,Maria Clara- Respirou fundo- É meu trabalho,tenta entender aí
Maria Clara: Tudo bem-Murmurei
Lucas: Te amo pra caralho- Segurou meu rosto e iniciou um beijo calmo- Não vai demorar nada,fica mec
Maria Clara: Toma cuidado e volta bem,pra mim- Puxei ele pra um abraço
Ele saiu e eu fiquei alisando a minha barriga,a minha pequena não parava de chutar,parecia que ela sabia o tava acontecendo.
Enquanto eu tentava me acalmar,um filme passou pela minha cabeça,eu comecei a lembrar de quando eu perdi a minha mãe,de como foi doloroso,de como foi difícil de superar,de entender.
Eu não suportaria perder mais alguém que eu amo,não de novo.
Mas nada vai acontecer,com toda certeza ele vai voltar bem,a gente vai voltar pra nossa casa,continuar construindo a nossa família e planejando o nosso futuro que vai ser maravilhoso.
••••
cap curto pq eu deixei o cap pronto e porcaria do wattpad apagou.
+50 votos pro próximo e não esqueçam de comentar.💗
já tenho o segundo livro com alguns capítulos,tô anciosa aaaaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu refúgio|
Romancedigo que não ligo mas é tudo mentira,te imaginar em outros braços minha mente pira.