37.

2.5K 245 78
                                    

Maria Clara✨

Eu já não aguentava mas ficar presa dentro de casa,não aguentava mas.

Eu já tava no final do meu oitavo mês,ou seja,já tava começando a sentir contrações e essas coisas,o que era horrível,por que a única coisa que eu podia fazer era ficar deitada.

Não podia nem varrer uma casa,coisa que o Lucas tava fazendo,mas tava fazendo que nem a cara dele.

Hoje ele chega mais tarde,então eu vou ter que me virar por aqui. Preciso sair pra fazer as compras do mês,tudo direitinho.

WhatsApp On📲

Maria Clara✨: ei amor (10:56hs)

Minha paz ❤️: fala tu minha gata (10:59hs)

Maria Clara✨: vou sair p compras as coisas que estão faltando,tá?(10:59hs)
não precisa mandar dinheiro pq aqui tem(11:00hs)

Minha paz ❤️: jae,vou mandar alguém ir contigo(11:00hs)
marca dez que o joão tá chegando aí,cuidado e eu te amo (11:00hs)

Desliguei a tela do meu celular e tranquei a casa,fiquei sentada na calçada esperando o meu melhor amigo aparecer.

João Vitor: Bora diabo-Falou parando o carro

Maria Clara: Bom dia máquina de merda-Entrei no carro- Me leva no mercado da pista

O João ainda não tinha entrada na polícia,por isso facilitava várias coisas.

João Vitor: Não vou nem te responder, otária-Bateu os dedos no volante

Maria Clara: Ai mas cê tá bravo ou é só peso na consciência mesmo?

João Vitor: Não é nem um nem outro,a gente terminou por que tinha que terminar e fim.

Maria Clara: Beloved?-Olhei pra ele- Vocês terminaram por que você é um bosta,e é mais bosta ainda por não reconhecer quando erra.

João Vitor: Jaé Maria Clara,só não esquece que seu melhor amigo sou eu-Fechou a cara- Palhaça, ridícula.

Ri do ciúmes dele e me aconcheguei no banco,o trajeto era um pouquinho longo e eu já tava ficando cansadinha,por conta da gravidez né.

•••

Assim que a gente chegou,o João parou o carro e eu desci,entrando logo no shopping.

O meu melhor amigo veio logo atrás,me seguindo, até por que eu teria que comprar muita coisa e ficaria pesado pra eu carregar tudo sozinha.

Peguei um carrinho e ele pegou outro,partimos logo pra sessão de besteiras né,amo que amo.

Tava tudo tranquilo até eu me distanciar do João e encontrar a pessoa que eu mais queria distância em todo esse mundo.

-----------

eu sei que é chato falar,até por que vocês já estão cansados de saber que é necessário que vocês votem,pra eu me inspirar,pra eu ter idéias,pra eu ter ânimo,porém parece que de nada adianta.
então não venham questionar quando eu simplesmente parar de postar e sumir,já tinha mais dois livros encaminhados,mas por conta de vocês ficarem sem votar,sem comentar,não sei se vou liberar.
espero que entendam e que tomem alguma posição.
só posto o próximo capítulo quando tiver +100 comentários.
fé p vocês.

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora