05.

8.3K 605 530
                                    

Lucas Hiago 🤑

Tinha passado uma semana desde a confusão com a Maria Clara e a Carolaine,eu não tava na hora mas uns chegados me falaram o que deu. Carolaine apanhou pra caralho por ter arrumado briga e principalmente por ter sido no camarote.

Whatsapp On 📳

Lucas Hiago 🤑: eai,tá mec?(10:00hs)

Minha gatinha💜: faz diferença p você?🤔 (10:01hs)

E me bloqueou.

Papo reto que eu cansei de correr atrás da Maria Clara,não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonado por ela  a uma cota,só que ela nunca rendeu,mas mermo assim eu sempre tava ali,na disponibilidade. Qualquer coisa que a Maria Clara me pedia eu fazia na hora,não tinha essa,mas ela nunca valorizou e eu cansei,não sou trouxa pra ficar correndo atrás de buceta,coisa que não falta nesse morro.

Tomei um banho e me trajei,resolvi que não ia colar na boca hoje,ainda tava pilhadão por que desse bagulho da Maria Clara.

Whatsapp On 📳

Consagrados 🤪

Gabriel🤬: quem brota no bar do seu zé?(11:20hs)

Lucas Hiago 🤑: tô piando já(11:22hs)

Luan✌: tô levando a luana(11:23hs)

Lucas Hiago 🤑: pode pá😋(11:23hs)

Luana era irmã do Luan,a gente tinha ficado no dia da confusão da Maria Clara,ela é firmeza demais,fora que é gata pra caralho.

Saí de casa e parti pro bar,cheguei lá sentei do ladinho da Luana,que me abraçou na mesma hora.

Luana: Saudade Luquinhas-Falou com o rosto no meu pescoço

Lucas Hiago: Saudade de tu também preta-Segurei o rosto dela e puxei pra um selinho

Status📳

npn gatita!💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

npn gatita!💗

👀350


Maria Clara✨

Tinha parado pra pensar na burrada que eu tinha feito com o Lucas e resolvi desbloquear ele e aproveitar pra abrir o jogo.

Whatsapp On 📳

Minha paz💛: eu não ia fazer isso aqui,até por que você se afastou de mim sem me explicar o por que,mas eu queria te agradecer e falar que eu lembro de tudo,sabe? de cada detalhe,de cada conversa,de cada ligação,de cada virgula,de cada feliz exclamação e de cada interrogação que meu coração tinha quando seu nome pela minha cabeça. eu lembro de tudo que veio depois de que a gente se falou,do carinho que eu senti de cara por você,das risadas que você arrancava de mim,dos ciumes,da saudade. eu também lembro de como foi difícil pro meu coração aceitar o que eu sentia,mas ele já sabia,o quanto eu te amo,de todas as maneiras.

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora