se vcs pararem de comentar,eu paro de postar.
••••
2 semanas depois...Maria Clara✨
Depois de toda aquela confusão,tudo tava tranquilo,eu já tava no meu oitavo mês de gravidez e o Lucas só era mil amores com esse serzinho que eu carrego aqui dentro de mim.
A minha vida tava tomando um rumo tão bom,sabe? E é maravilhoso perceber isso,o Lucas tá se tornando cada dia uma pessoa melhor,e a sensação de ver uma pessoa mudando por amor, principalmente quando você é esse amor, é gratificante demais. O nosso relacionamento evoluiu muito,parando pra fazer uma análise,ele não é mas aquele moleque imaturo que faz tudo por impulso,que acredita no que deduz e sai querendo botar ordem em tudo,lógico que ainda tem algumas briguinhas bobas,coisa que a gente também tá aprendendo a lidar,confesso que no início eu me incomodava bastante,era várias monas me mandando mensagem falando que tava com ele,mandando mensagem até pra ele,pra ver se rolava alguma coisa,mas ele nunca deu ousadia a nenhuma,eu digo pra você com tranquilidade, é o amor da minha vida,sem mas.
Lucas: Tá pensando em que,minha gata?-Alisou meu cabelo
Maria Clara: Tava pensando em você,na gente - Sorri boba
Lucas: Fala pra mim o que tá passando na sua cabeça
Maria Clara: Não é nada demais, só tô feliz em perceber o quanto nosso relacionamento tá bem,o quanto você tá mudando,e pra melhor.
Lucas: Eu sempre vou tá tentando melhorar pô,você me faz querer tentar fazer essas parada diferente,tá ligada?
Eu assenti e ele me puxou,colando nossos corpos,juro que eu amo quando ele faz isso, é bom se sentir especial,confiante,saber que tá segura,sabe?
Maria Clara: Caraca,a gente ainda não escolheu o nome da nossa menina-Ri
Lucas: Pode pá,mas fala aí,tá pensando em que nome?
Maria Clara: Raíssa,Melissa, acho lindo demais.
Lucas: Por que tudo tem issa?
Maria Clara: Por que eu quero
Lucas: O nome tem que ser Rita pô
Maria Clara: Sai cara,olha bem pra mim e diz se minha filha vai ter cara de Rita
Lucas: Tu não assiste sintonia não?-Cruzou os braços- Abraça o papo minha irmã,nome de mina responsa
Maria Clara: Minha filha vai ser uma bela de uma piranha,então vai ser Raíssa e acabou
Lucas: Só vai namorar com 18 anos e só vai sair de dia,pra não dar vacilo
Maria Clara: De dia a xota some né more?
Lucas: Minha filha vai ser pura caralho,se bobear vai ir até pro convento
Maria Clara: Agora eu que te pergunto,tu não assiste a dona do pedaço não?
Lucas: Vou nem render pra você
Maria Clara: Acorda né gato-Abracei ele- Vai ser Raíssa e acabou,por que quem manda nesse relacionamento sou eu
Lucas: Vai dormir e fica quietinha
Maria Clara: Se manda bofe
Lucas: Liga o ar-Falou com o rosto no meu pescoço
Eu peguei o controle e liguei o ar,me enrolei todinha e fiquei ali,com o meu princesos que é a coisa mais linda,babo muito, não aguento.
Ele dormiu rapidinho e eu peguei meu celular,fiquei no insta e resolvi postar uma fotinha.
Instagram On📲
@m.claralima: o melhor lugar do mundo nunca foi um lugar!💍💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu refúgio|
Romancedigo que não ligo mas é tudo mentira,te imaginar em outros braços minha mente pira.