Maria Clara✨
Resolvi ir mesmo,como já tinha decidido. O Lucas veio aqui e esperou eu terminar a maquiagem e vou falar aqui pra vocês,pensa numa mona gata.
O Lucas veio de moto e no meio do caminho meu muco ficou como,uma bagunça,mas a gente vai fazendo a Katia e relevando.
Não demorou muito pra gente chegar não,a casa da Luana era bem pertinho. O Lucas estacionou a moto no final da rua, por que puta merda, parecia que o Vidigal inteiro tinha vindo pra esse aniversário.
Eu desci da moto e o Lucas desceu logo em seguida,abraçando a minha cintura.
Maria Clara: Cadê o presente da criança,Lucas Hiago?
Lucas: Eita caralho,fudeu.
Maria Clara: Como que você vem pra um aniversario de uma criança, de uma menina,e não compra presente,cara.
Lucas: Calma mermã-Pegou o radinho que tava na cintura- Quero ficha limpa pra pista. Agora
Demorou uns cinco minutos e o radinho apitou,um cara falou que tava tudo certo e que a gente já podia descer.
Lucas: Sobe aí- Falou enquanto ligava a moto
Maria Clara: Você vai chegar atrasado por que dá sua lerdeza,retardado.
Lucas: Se você ficar enchendo eu te jogo dessa moto
Maria Clara: Experimenta,corno- Segurei a cintura dele
Lucas: Você é mais, cornélia do Vidigal- Acelerou a moto
Maria Clara:Ih,deixa eu me segurar que o corno tá puto- Falei prendendo o riso
O caminho até a pista foi inteiro assim,fiquei com um pouco de medo de realmente ser corna?Talvez. Caô irmãs,caô. Sou muito apaixonada pelo meu bofe e acho que nenhum dos dois seriam capaz de fazer um bagulho desse.
-------------------
me perdoem pelo capítulo curto, eu não tô bem.
vocês estão demorando tanto pra bater a meta,tô dando uma desanimada,fora que os comentários tão caindo bastante.☹️
+50 e eu libero o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu refúgio|
Romancedigo que não ligo mas é tudo mentira,te imaginar em outros braços minha mente pira.