28.

2.9K 221 81
                                    


Luana 🤷


Eu não tinha palavras pra descrever a minha vida,tudo tava indo tão bem, só consigo agradecer.

O João Vitor me pediu em namoro e a gente tá firme e forte vai fazer um mês, tô apaixonada real,fora que o bofe assumiu a Laura como se realmente fosse filha dele,tem como melhorar?

Tu tem que ver como fica esses dois, não se desgrudam por nada, é um tal de pai pra cá e filha pra cá,mas não vou negar não,eu amooo!

Às vezes fica meio complicado da gente se ver,por que ele mora no Complexo da Maré e eu continuo morando no Vidigal,por mais que eu esteja muito apaixonada,acho cedo demais pra tomar uma decisão dessa,resolver se quero morar com ele ou algo do tipo,fora que ele trabalha por lá, é dono de quase três bocas e de um jeito ou de outro a gente ficaria distante,mas não dá em nada não,por que é aquela frase né,quem quer dá um jeito e a gente sempre dá. Até por que ele não poupa esforços e eu também não,e isso que é maravilhoso,sabe?

Hoje era dia de baile,por conta da oficialização da posse do Lucas, gente, só orgulho do meu amigo,não aguento.

Eu ia ir com o João pra a reunião que tem com os mais fortes e papo reto,tava mó xoxinha pra ir,não conheço ninguém.

Whatsapp On📲

Barbiezinha💖: lu,tu vai????(18:45hs)

Luana😙: p reunião??(18:45hs)
eu vou,e você?(18:46hs)

Barbiezinha 💖: amém senhor,vou ficar contigo,horrível ter que ficar aturando o papo daqueles bofe 🙄(18:47hs)

Luana😙: ih mona,vamo ficar junta e não tem babado (18:47hs)

A minha amizade com a Maria Clara acabou ficando bem forte por conta do João Vitor,até por que ele é o melhor amigo dela e o Lucas praticamente é o meu.

A gente não é de ficar de mimimi, não é de andar junta pra cima e pra baixo,mas o que ela precisar eu vou tá aqui e tenho certeza que com ela é o mesmo.

Carolaine 📍

Eu fiquei fora por muito tempo,fui humilhada por muito tempo,passei por muita coisa,mas consegui me reerguer, consegui passar por cima,como sempre consegui.


Assim que eu fui praticamente jogada pra fora do Vidigal,fiquei sem saber pra onde ir,mas consegui entrar em contato com uma amiga minha que tava morando em um morro que não era tão distante de lá,no morro do Jacarezinho,ela me acolheu e aos poucos eu fui me encaixando com a geral,fiz amizade com muita gente,algumas boas,algumas nem tanto.

Também encontrei diversas pessoas que tem rivalidade com o Vidigal,coisa que vai me ajudar bastante.

Agora eu posso afirmar com toda certeza,o meu momento chegou.

•••
estavam com saudade dessa duass?🤔

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora