19.

3.9K 326 118
                                    

7 meses depois.

Maria Clara✨

Eu não poderia estar melhor,eu não poderia desejar outra sensação,eu não consigo descrever como tudo tem sido tão maravilhoso.

O meu relacionamento com o Lucas está cada vez melhor,a gente vai progredindo cada dia mais um pouco,sabe?  E é tão bom saber que ele tá mudando,é tão bom poder participar dessa mudança. Acho que não tem nada mais gratificante do que você ver o seu amor,mudar por amor.

Minha criancinha tá cada vez mais sapeca,chuta o dia todo cara,chega a doer as vezes,mas tu quer que pare? Por que eu não,amo abeça mesmo! Quando o Lucas vai falar com essa belezinha,acho que minha barriga fica em clima de baile,parece que esse babyzinho tem ciência da presença do pai,não sei,só posso afirmar que é muito amor envolvido!

Hoje completa sete meses que eu tô com essa piolhinho na barriga,e vou falar pra vocês,tô me sentindo uma baleia. Eu resolvi que queria fazer o chá revelação e agora tô super anciosa pra saber,mas ninguém me fala,fiquei muito boladinha mesmo.

A Marcela e a Ana Lu que ficaram responsáveis por buscar o exame que vai falar qual é o sexo,ou seja,eu só vou descobrir na hora do chá.

O Lucas mandou alugar um salão de festas que tem aqui no morro mesmo e eu e as meninas vamos arrumar,vai ficar um trocho,já comprei varias coisinhas pra decorar e tô super apaixonada.

Tinha feito uma make bem rapidinha enquanto esperava as monas chegarem aqui pra gente poder ir arrumar.

Whatsapp On 📳

as mais gatas do vidigal!😻

Maria Clara✨: cadê vcs projetos de satanás????(09:20hs)

Meu xodozinho😍: calma filha,to dizando p aí (09:25hs)

Meu nojo💚: to chegando (09:32hs)


Depois de uns 15 minutos as duas chegaram e a gente foi levando o que ia precisar pro salão,o espaço era bem amplo e então a gente decidiu começar a arrumar desde bem cedinho,por que a mamãe aqui demora demais pra se arrumar também e eu já queria deixar tudo prontinho.

 Lucas Hiago 🤑

Era hoje que iam falar quem tá chegando primeiro,se é meu herdeiro ou minha gatinha mirim. Sou amarradão em ficar falando com a minha cria,viajo demais mané.

Maria Clara tá botando fé que vai ser menina,já eu aposto mais que ela vai mandar um moleque pra mim,mas o que vier pra mim tá suave,vai receber o mermo amor.

Meu celular começou a tocar e eu fui ver quem era,número desconhecido.

Ligação On 📳

Xxx: Eai Lh,será que vai ser menina ou menino?

A voz era de mulher,mas mermo assim não sabia quem era.

Lucas Hiago: Qual é a tua,parceira?

Xxx: Se teu herdeiro nascesse loirinho ia ser bem mais bonito-Riu

E desligou.

------------------------------

o livro será movido a votos e comentários,vocês param de comentar,eu paro de postar.

fé p vcs! 🤪

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora