queria falar p vcs que se vocês pararem de comentar fica dificil ter animo p escrever.
-----
Maria Clara✨
Quando eu escutei o Th falar que queria lançar o comando nas mãos do Lucas,eu confesso que não gostei e acho que ninguém iria gostar,por que porra,ele vai se arriscar demais,ele vai passar por coisas demais. Só que infelizmente não sou eu quem decido isso, é ele.
Lucas: Me dá um tempo irmão,tô focado na minha cria agora,jaé?
Th: Fica suave po,o tempo é todo seu.
O Lucas me olhou como se tivesse com uma imensa interrogação na mente e eu apenas dei um meio sorriso. O Th saiu e só ficou nós dois.
Lucas: Me diz o que tu acha,gatinha- Segurou minha mão e começou a alisar a mesma
Maria Clara: Me diz o que você quer-Encarei ele- Essa decisão só quem pode tomar é você,amor.
Lucas: E se der errado?
Maria Clara: Se der errado, não tem problema,erros acontecem,você é humano,é natural.
Lucas: Tu vai permanecer do meu lado depois de conhecer minha pior parte?
Maria Clara: Vai ser eu e você pra sempre,é como tu falou,o que der pra você,vai dar pra mim.
Lucas: E se os bota me me pegar e eu for pro ferro?
Maria Clara: Eu vou continuar contigo,no luxo ou no lixo.
Lucas: Te amo gata.
Maria Clara: Eu te amo e tô aqui,contigo.
Não vou mentir,eu tava bem preocupada, mas vou continuar pedindo a Deus pra guardar a vida dele,como sempre pedi.
Lucas Hiago 🤑
Eu tava doidão pra assumir esse comando,papo reto mermo,só que tava foda o rumo que esse morro tava tomando,rolava invasão sempre e eu tenho uma filha pra criar mané. Mas eu tenho o apoio da minha gatinha e isso basta.
Demorou pra caralho pra aquele bagulho acabar,a Maria Clara já tava cansada e a gente saiu sem arrumar nada,ia deixar pra resolver essas parada tudo amanhã.
A gente partiu pra casa de carro,tava foda pra ela subir na moto,tava parecendo um botijão de gás,sem caô. A maluca dormiu no banco do carro e eu só percebi quando a gente chegou em casa.
Lucas: Ei minha gata-Balancei um pouco o corpo dela
Maria Clara: O que?-Falou ainda com os olhos fechados
Lucas: A gente já chegou-Beijei a bochecha dela- Acorda aí
Maria Clara: Me leva no colo,vida-Pediu toda manhosa
Fiquei bobo pra caralho ouvindo ela me chamar de vida.
Lucas: Tu me quebra,puta merda
Ouvi ela soltar uma risada e saí,abri o portão e voltei pro carro.
Maria Clara: Aproveita e vai treinando pra quando a gente casar-Sussurou
Lucas: Quem disse que eu quero casar com você?-Fingi ficar serinho
Maria Clara: Vai tomar no seu cu então,viado encubado-Saiu do carro
-----
estão gostandooo?💖
tem cap novo na outra ficc,vão lá conferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu refúgio|
Romancedigo que não ligo mas é tudo mentira,te imaginar em outros braços minha mente pira.