13.

4.9K 376 100
                                    

Lucas Hiago🤑

Demorou pra gente sair de uma loja de criança que a Maria Clara resolveu entrar,acabou que ela pegou uma boneca com o cabelo amarelo e mais sei lá que cor junto,pode pá que se deixasse ela levava a loja inteira.

Depois de uns 30 minutos a gente chegou no morro,piamo logo pra casa da Luana,onde tava rolando o aniversário da Laurinha.

Maria Clara: Se você me deixar sozinha eu nunca mas olho na tua cara

Lucas: Relaxa dona encreca- Estendi a mão e ela segurou

Maria Clara: Tudo bem- Respirou fundo

Entrei de mãos dadas com ela e geral ficou olhando, principalmente umas mina que eu tinha lance,mas eu fiquei serinho,fingindo que não conhecia nenhuma.

Laura: Titio Lucas-Gritou e veio correndo

Lucas: Fala minha pretinha- Peguei ela no colo

Laura: Você veio-Bateu palma- Eu tô linda, né?

Lucas: Tá gata demais-Ri

Laura: Oi tia-Falou acenando pra Maria Clara- Você parece a minha boneca da Barbie,sabia?

Maria Clara: Ih,não fala assim que eu me sinto no auge da minha vida-Falou rindo

A Laurinha ficou um pouco no meu colo,trocando umas idéias com a Maria Clara,mas depois vazou e ficou com umas mina da idade dela.

Luana: Eai Luquinhas- Me abraçou

Lucas: Fala tu Luaninha

Luana: Eai irmã- Abraçou a Maria Clara

Maria Clara: Eai mona- Sorriu amarelo

Maria Clara✨

Demorou um pouco pra eu entender que não tinha motivo e nem razão pra ter raiva da Luana,a mina nunca me fez nada e foi bem gente boa comigo,no aniversário da filha dela que eu nem sequer tinha sido convidada.
Mas eu não me condeno por ter agido ou pensado daquela maneira,essas coisas acontecem e foi natural que tenha acontecido comigo,acredito que todos nós precisamos buscar evoluir,buscar o melhor de nós mesmos,sabe?
Eu vou levar isso como lição, até por que a noção demorou mas chegou,né?

A gente ficou um tempinho lá e depois voltamos pra casa,eu não tava me sentindo bem,tava tonta,enjoada, Deus que me defenda.

Lucas ficou aqui só no love comigo, é muito o amor da minha vida mesmo.

Status📲

dono de todo meu amor!💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dono de todo meu amor!💖

👀120
-------------------
vocês nem bateram a meta e eu já postei,sou muito boazinha.
+50 e eu posto o próximo!💗
obrigada pelos comentários,vocês são demaisssss!

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora