Lucas Hiago🤑
Cheguei na reunião com a Maria Clara e a Luana e o João Vitor vieram junto,um atrás do outro pra não se perder.
Assim que a gente colocou o pé no lugar a Maria Clara já me olhou e fez careta,o bagulho tava lotado,muita droga,muita arma,muita bebida,do jeito que eu e todo mundo gosta, não sou de ferro,uma hora ou outra tenho que dar uma aliviada.
A gente sentou em uma das mesas e geral já veio me cumprimentar,muita gente lamentando a morte do Th,ele era importante pra geral mermo,sem excessão de quase ninguém.
Maria Clara: Tô com fome- Fez bico
Luana: Tô igual
João Vitor: Duas bolas-Riu
Lucas: Pode pá que é-Coloquei a mão na boca
Maria Clara: Filha,tu quando nascer tem que tomar ódio do teu pai,olha o que ele tá falando cara- Colocou a mão na barriga
Lucas: Minha cria vai ser apaixonada por mim otária,se liga
Luana: Eu conto ou tu conta?-Apontou pra Maria Clara
A gente passou um tempão conversando,dando risada pra caralho, só resenha pô, mó clima bom.
A reunião era no Chapadão,e um parceiro de lá tava bancando tudo,desde o baile a reunião. Ele chegou e foi dar umas idéias na mesa onde a gente tava.
Rafael: Fala aí pai-Fez toque comigo
Lucas: Coé irmão
Rafael: Tua fiel?-Olhou pra Maria Clara
Lucas: Minha mulher
Maria Clara: Qual a diferença?-Sussurou no meu ouvido e eu apertei a coxa dela,pra ela ficar quieta
Rafael: Qual é da cria? Vai ser herdeira ou herdeiro?
Lucas: Minha herdeira pô
Rafael: Tá prometida pro meu pivete
Maria Clara ✨
Essa reunião tava uó, não aguentava mais cara, o gongo mesmo.
O João Vitor e a Luana já tinham saído na frente pra ir pro baile e o Lucas tava conversando de novo com o tal dono do Chapadão,o que esse bofe tanto quer com o meu macho?
Muito abuso.Eu estava sentadinha na minha cadeira e do nada eu só escutei tiros,tiros e mais tiros. Não vinha nada na minha cabeça,eu não conseguia me movimentar,eu só queria o Lucas,o meu Lucas.
••••
gente,eu vou sem bem sincera com vocês,eu tinha parado de estabelecer metas,só que realmente tá complicado,vocês param de comentar,param de votar e isso me desmotiva muito,confesso que eu só tô fazendo essa história pra concluir logo,pq nem ânimo p escrever aqueles capítulos bons que eram no início eu tô tendo,só peço que vocês votem e comentem por que é muito importante pra mim!
espero que entendam, amo vcs!💖
só vou postar qnd atingir 50 votos e fé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu refúgio|
Romancedigo que não ligo mas é tudo mentira,te imaginar em outros braços minha mente pira.