14.

4.8K 408 185
                                    


importante lembrar que só tera capitulo quando vcs baterem a meta.

não sei se essa semana vou conseguir postar tudo certinho,pq tô em semana de prova,mas caso vocês comentarem bastante eu faço uma maratona no final de semana. beijinhoss!💗

---------------------------------------

Maria Clara✨

Tinha se passado uma semana e eu continuava passando mal e vou falar pra vocês,tava muito afim de saber o que era.

O Lucas tinha mudado do nada,depois do aniversario da Laura,a gente veio pra casa,ficou no love e quando eu acordei ele já não tava lá. Liguei,mandei mensagem e ele não deu nem atenção,tava muito imoral,puta merda.

Eu tava cansada de muita coisa,da rotina,da casa,do morro,da minha vida inteira,então resolvi ir pro único lugar que eu nunca iria enjoar;praia,muito meu habitat mesmo. Chamei o João Vitor por que ele já tava me devendo um rolê,só fiz unir o útil com o agradável.

Demorou bem pouquinho pro João chegar,até por que eu já tinha avisado desde ontem.

João Vitor: Coé papel ofício-Falou entrando na minha casa e fazendo toque comigo

Maria Clara: Só por que você foi privilegiado em nascer com essa corzinha dos deuses,não precisa esfregar na minha cara

João Vitor: Espero que cê não venha de caô pro meu lado hoje

Maria Clara: Espero que você tome dentro do seu cu

João Vitor: Porra,tira a sandália do pé e jogue na minha cara

Maria Clara: Sem tempo pra você irmão

João Vitor: Tu me chamou pra ir pra praia ou pra olhar pra tua cara?

Maria Clara: Ih mermão,mil defeitos pra você viu,porra-Falei andando e saindo de casa

João Vitor: Valeu tiozão aí de cima- Falou vindo atrás de mim

Maria Clara: Fecha o portão,imbecil

Ele fez a maior cara de bosta e virou pra trás,indo em direção ao portão e batendo o mesmo.

Maria Clara: Você não tem geladeira em casa não,João Vitor?

João Vitor: Não po,compra pra mim

Maria Clara: E tu coloca as coisas pra gelar onde?-Fiz cara de deboche

João Vitor: No congelador que é teu coração.

Dei o dedo do meio pra ele e a gente continuou andando,até chegar na entrada do morro,chamei o Uber e quando chegou a gente entrou,partindo pro Recreio.

João Vitor🤬

A gente partiu pro Recreio e o pai já ficou como,daquele jeito né,nunca vi tanta mina gata num lugar só irmão,tá maluco.

Maria Clara estendeu um pano que eu não sei o nome na areia e a gente ficou sentado lá,tava ligadão nas tchuca que tavam passando,fiquei castelando mané.

Bati o olho numa morena que puta que pariu,gostosa demais,e quem vem fazer o bagulho desandar? Maria Clara.

Maria Clara: O Lucas não tá falando comigo direito,sabia?-Riu de nervoso

João Vitor: Quase me importei

Maria Clara: Nossa João Vitor-Falou com os olhos cheios de lágrimas

Porra,é foda.

João Vitor: Calma Maria Clara,desenrola ai,deu o que?

Maria Clara: Eu não sei cara,ele só ficou sem falar comigo,do nada.

João Vitor: Passou nem uma semana que vocês tão namorando vei-Ri

Maria Clara: E eu aqui pensando que a gente ia ser que nem a Bruna Marquezine e o Neymar

João Vitor: Primeiro que teu rolo com o cheira pó da boca 06 nunca vai ser naipe Bruna e Menino Ney,segundo que ia acabar do mesmo jeito que eles acabaram. Na merda.

Maria Clara: E o pior é que eu tô super enjoada e minha amiguinha ainda não desceu.

João Vitor: Tu tá achando que eu tenho o que no meio das pernas,Maria Clara?-Encarei ela- Sou homem minha irmã,não vem com essas onda pra cima de mim não.

Maria Clara: Incorpora uma mona cara,uma vez na vida,o que te custa?

João Vitor: Demorô,mas não abusa que é só hoje.

Maria Clara: É muito o melhor amigo do mundo mesmo-Bateu palma-Mas continuando,eu não sei o que tá rolando.

João Vitor: Tu já tomou aquele bagulho lá?

Maria Clara: O que?

João Vitor: Aquela parada po-Parei um pouco pra pensar- Anti-menstruante

Maria Clara: Quando fabricar,quem sabe eu tome-Gargalhou.

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora