25.

3.2K 238 45
                                    

sem comentarios,sem capitulos.
----------

Lucas Hiago🤑

Fiquei uma cota com a surtada,troquei várias idéias,e a gatinha continua com essas fita na cabeça.

Tava suavão,assistindo Irmão do Jorel,Maria Clara me viciou mané,ela tinha colocado pra gente assistir e acabou dormindo,como eu tava sem sono continuei. 

Quando eu tava mec pra dormir meu celular tocou,fiquei boladão mas fui ver o que era.

WhatsApp On📲

Luan🤘: Th tomou um tiro,cola na boca principal agora

Lucas Hiago🤑: Jaé

Levantei tentando não acordar a Maria Clara mas nem deu,ela acordou na hora.

Maria Clara: Pra onde cê vai?- Perguntou com as mãos nos olhos

Lucas Hiago: Vou resolver uns bagulho na boca,já volto gatinha-Sentei na cama e alisei o cabelo dela- Amo você.

Ela nem me respondeu,já tinha pegado no sono. Aproveitei e sai do quarto,peguei a chave da moto e parti pra boca,minha mente tava a mil mas por fora tava tentando transparecer tranquilidade.

Quando eu cheguei na boca o Th tava sangrando pra caralho,geral com os olhos cheio de água e comigo não era diferente,o cara era considerado pai pra todo mundo que era envolvido e agora tava ali,morrendo na minha frente.

Thiago: Chegou minha hora, irmão-Falou baixo- E com essa hora,chegou a hora da tua decisão

Eu não respondi e ele continuou falando.

Thiago: E aí,Lh?-Me encarou- Vai aceitar ou vai me deixar na mão?

Lucas Hiago: Tu já tá ligado que eu aceito- Sorri- O comando vai ser sempre nosso

Thiago: Acima de Deus,o Lh,já sabem do papo, não é?-Gritou

Todos concordam com a cabeça e o Th fechou os olhos,na certeza de que não ia abrir nunca mas.

Maria Clara✨

Eu acordei e procurei o Lucas na cama, provavelmente ainda não tinha chegado da boca,acho melhor eu ir me acostumando,até por que,de agora em diante eu tenho certeza que vai ser sempre assim.

Quando ele falou que iria resolver alguma coisa na boca eu já sabia do que se tratava,e então já tô tentando aprender a lidar,foi a decisão dele e eu vou estar aqui,pra apoiar no que for necessário.

-------------

vão dar uma olhadinha na web dessa mona,tá babadooo!💖fairy157_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vão dar uma olhadinha na web dessa mona,tá babadooo!💖
fairy157_

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora