Maria Clara✨
A festa tinha sido como todo mundo esperava,muita droga, muita bebida,coisa que a galera desse morro adora.
Eu fiquei o tempo que eu considerei suficiente na festa, depois da gravidez eu parei um pouco de curtir essas coisas,e é um direito totalmente meu.
O Lucas acabou ficando lá e eu não questionei,não posso ficar arrastando ele pra todo lugar que eu vou,tenho total confiança nele pra isso.Eu voltei pra casa,tomei um banho bem quentinho,relaxei abeça e deitei na minha cama,não tem coisa melhor, né?
Fiquei mexendo no meu celular mas não deu em nada,todo mundo tava nessa festa,fazer o que né more? Acontece.
Continuei rolando meu Instagram e acabei vendo o post que me tocou.
Quando você percebe que tudo é como deve ser,surge a gratidão!💗
E foi aí que eu resolvi tirar um minutinho do meu tempo nada corrido pra agradecer a Deus,mas literalmente agradecer,sabe?
E pra ser bem verdadeira,eu tenho que ser grata por tanta coisa,eu sou grata pela vida da minha filha, sou grata por ter uma vida tranquila,sou grata pela vida do Lucas,sou grata por todas as coisas simples que a gente acaba esquecendo de agradecer no dia a dia.
Eu não teria palavras pra descrever o quanto minha vida mudou,o quanto as coisas mudaram,o quanto foi bom algumas pessoas terem saído pra outras poderem chegar.
Com toda certeza não foi bom ter que ver algumas pessoas importantes partindo,mas é necessário deixar ir o que já foi, o que não tem que está perto, tô aprendendo um pouquinho dessas coisas esses dias. Tô aprendendo a lidar com muita coisa,pra falar a verdade.
Depois de ter feito toda essa análise da minha vida,eu já tava me sentindo muito mais leve,com o coração puro,a alma lavada,não tem sensação mais gostosa que essa,papo reto.
É tão bom ver tudo no seu devido lugar.
Luana🤫O aniversário do Luquinhas tava sendo tudo de bom,uma das melhores festas que teve aqui no morro,pode ter certeza que supera até dia de bailão.
O Lucas é muito querido por muita gente, é um típico paizão mesmo,ela tá no cargo de dono morro e faz por onde.
Eu tinha ficado em um canto com umas amigas minhas,enquanto o João Vitor tava do outro lado,para minha surpresa,de idéia com uma menina que todo mundo sabia que ele já teve rolo,mas tá tudo bem.
Se eu me decepcionar, vai ser sem está surpresa.
Não sou ligada a isso,deixo a pessoa livre,solta pra fazer o que quiser,mas por essa questão,eu quero que a pessoa honre a confiança que eu tô dando pra ela,não só a confiança,mas que honre o relacionamento também.
Só que eu não vou estragar meu dia por que do João Vitor não,nem vou dar em cima ou ficar de papinho com qualquer outro cara,como era de se esperar,como diz a minha mãe,eu acho que o melhor tapa que a gente pode dar na cara de alguém, é aquele que é sem mão.
Eu sou muito bem resolvida comigo mesma,sei da minha conduta,da minha postura. Não me rebaixo a nível de macho nenhum.
Se eu bato no peito e digo que eu sou mulher de verdade, é por que eu realmente sou.
•••
que saudade que eu tava de escrever aqui,papo reto.
mas antes de vocês berrarem comigo,vou explicar o motivo pra vocês,meio que por alto.
eu tinha deixado vários capítulos prontos aqui no wattpad p vocês e do nada eles excluíram tudo,e ficou complicado pra mim refazer tudo de novo,por que tava rolando muita coisa na minha escola e eu tava sem cabeça p isso,ou eu focava em uma coisa ou eu focava em outra,os dois não dava.
mas enfim,quero agradecer imensamente por vocês terem subido a questão das metas e dos comentários,vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz.
em especial, quero agradecer a todos vocês que estão aqui,me acompanhando desde o comecinho e as vocês também,que chegaram agora,já na reta final do livro,mas que não tem problema,por que já tem a segunda temporada desse livrinho aqui,pronta p sair do forno!
obrigada por tudo,vocês são 10.
continuem batendo as metas,comentando bastante por que isso me motiva a trazer cada vez mais capítulos melhores p vocês.
tamo juntinho!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu refúgio|
Romancedigo que não ligo mas é tudo mentira,te imaginar em outros braços minha mente pira.