20.

3.7K 319 86
                                    


Maria Clara✨

Tava tudo indo bem,a gente arrumou tudo e quando deu 15:00 as coisas já estavam bem organizadas e bem arrumadinhas. Ficou tudo muito lindo,babei demais mesmooo!

Eu tinha vindo pra casa pra poder começar a me arrumar,o chá tava marcado pra começar 17:00hs,então dava bastante tempo pra me arrumar. O Lucas ainda não tinha chegado e eu não vou me estressar por conta disso,hoje eu vou descobrir o sexo do meu amor maior e não vou permitir que nada estrague isso,é o meu momento.

Quando deu 16:30 o Lucas chegou aqui,ele tava com uma cara de preocupado mas nem perguntei nada,não tava afim.

Tava toda prontinha já e fui tirar uma fotinha do meu barrigão,nunca vi uma barriga tão linda,sou apaixonada real.

Lucas: Gatinha,qual a cor que tem usar mesmo?-Falou entrando de toalha no quarto

Maria Clara: Branco-Respondi de maneira fria

Lucas: Qual foi,amor? -Chegou mais perto e depositou um beijo na minha nuca

Maria Clara: Nada demais-Sorri amarelo

Lucas:Fala pra mim gatinha

Maria Clara: Só fiquei meio chateada por você ter sumido o dia inteiro

Lucas: Não sumi o dia todo gatinha,eu tô aqui,não tô?-Riu

Maria Clara: E o que você fez antes de chegar aqui?-Cruzei os braços

Lucas: Tava resolvendo um bagulho que não vale a pena você saber agora,e não adianta insistir por que eu não vou falar,demorô?-Colocou a mão na minha cintura e apertou a mesma- Eu te amo.

Maria Clara: Eu também te amo,muito.

Status On 📳

quem disse que amor não enche barriga?💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quem disse que amor não enche barriga?💖

👀650

Lucas Hiago🤑

Eu demorei pra caralho tentando descobrir quem tinha ligado,mas já tava ciente de que podia ser algum inimigo,só não sabia qual.

Cheguei em casa e a Maria Clara tava meio boladinha por eu ter demorado,nem desenrolei nada pra ela,por que tá envolvendo nossa cria no meio,certeza que ela ia surtar.

Me arrumei rapidão por que a maluca falou que tinha que chegar mais cedo pra poder tirar foto e essas onda toda.

Tu coloca fé que ela queria colocar o nome da minha cria,se for moleque,de Guilherme,Guilherme mané,tem bosta na cabeça,não é possível. Deve tá pensando que mora na Disney.

-----------------------

cap foi curtinho pq meu teclado tá com problema,mas se pa pego o cel da minha mamis e faço uma maratona.

obs:só se vcs baterem a meta e não esqueçam de comentar.

me falem,vcs querem que o baby seja menina ou menino?

amo vcsss!💖

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora