Lucas Hiago🤑
Depois que o Th morreu,geral começou a chorar mais do que já tava chorando e eu continuei no mermo ritmo,só que a gente não pode parar.
Lucas: Agilidade porra,quero todo mundo se movimentando- Falei fazendo um círculo no ar
Todos os vapores saíram e só o Luan e alguns chegados continuaram lá.
Luan: E aí parça,tu vai dar seguimento aos planos do Th?
Lucas: Desenrola qual era das idéias
Gabriel: Ele tava fechando aliança com o Complexo da Maré
Lucas: Tô ligado- Murmurei
O Luan e o Gabriel deram o papo e eu armazenei tudo.
Quando eles terminaram de falar,eu levantei pra partir pra minha goma.
Luan: Geral de coleira-Riu
Lucas: Melhor ter uma do que várias po, abraça o papo.
Gabriel: Boto fé
Jonas: Logo tu Luan,que tá doido pra cair na coleira de uma mina aí
Luan: Logo tu Jonas,que desenrola tanto sobre essas parada e tava traindo tua fiel com a ex do moleque da barreira?
Gabriel: Ih mané,eu não deixava-Falou com a mão na boca
Luan: E a tua Lh,é fiel ou é mulher?
Lucas: É mulher irmão,e é a única.Maria Clara✨
Acordei e procurei o Lucas,notei que ele não tava lá e aproveitei que já estava sozinha mesmo e resolvi que iria fazer as compras da casa,desde o início da gravidez eu ficava indo e vindo da casa do Lucas, então decidi que ia ficar de vez.
Tomei café e subi pro banheiro,joguei uma água no corpo e me vesti,coloquei um cropped e um shortinho de pano,eu já tava com quase oito meses e então quase roupa nenhuma tava dando em mim,por conta do tamanho da barriga.
Peguei a chave de casa junto com um dinheiro que eu tinha guardado e desci as escadas,fui pra cozinha lavar o que eu tinha deixado sujo,só consigo sair de casa quando tá tudo limpinho.
Depois que terminei de lavar os pratos,liguei a televisão e coloquei poesia acústica,não vou negar não,eu amo.
Maria Clara: Pô,nesse clima friozinho só faltou você-Cantei um pedaço da música que foi tão importante pra mim
Lucas: Já tô aqui-Gritou da porta- Se pá que tá quente pra caralho
Maria Clara: Oi amor-Fui até ele e abracei o pescoço do mesmo
Lucas: Tá cheirosa pra caralho-Falou me dando um selinho
Maria Clara: E você tá cheirando a cadáver-Fiz cara de nojo
Lucas: Tu me quebra-Riu•••••
50 votos e 60 comentários pro próximo.
não esqueçam que se vocês param de comentar eu paro de ter idéias,por que desmotiva bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu refúgio|
Romancedigo que não ligo mas é tudo mentira,te imaginar em outros braços minha mente pira.