09.

6.2K 527 79
                                    

Maria Clara✨

Maria Clara: Eu confio em você,amor- Falei balançando a cabeça positivamente e ele me puxou,me colocando de frente pra ele

Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim,enquanto me beijava suas mãos subiam pela minha blusa,tirei a blusa dele em meio ao beijo e ele desceu sua boca até os meus seios,ele começou a intercalar as chupadas enquanto me olhava,joguei a cabeça pra trás mordendo meu lábio inferior e senti uma mão por dentro da minha calça leggin. Ele resmungou algo por eu estar de calça e acabou rasgando a mesma,nem consegui reclamar pois ele puxou minha calcinha e eu senti sua língua áspera e quente em contato com a minha intimidade. Soltei um grunhido,ele começou a passear com os dois dedos na mesma enquanto me chupava intensamente,eu sentia meu corpo tremer por mais,assim que ele percebeu passou a língua na minha entrada e penetrou três dedos me fazendo gemer mais alto ainda.

Lucas: Quero que você goze no meu pau- Sussurrou no meu ouvido e em seguida me beijou- Sente teu gosto,gatinha.

Meu corpo já estava em abstinência ao Lucas,ele tirou sua bermuda juntamente com a cueca fazendo seu membro já duro saltar pra fora,mordi o lábio inferior e fui me ajoelhar pra chupar ele,mas o mesmo negou me empurrando na cama,subindo por cima de mim. Eu estava tão fora de mim que nem perguntei sobre a camisinha,ele colocou a mão novamente no meu peito esquerdo com certa força e começou a pincelar o pau na minha intimidade.

Lucas: Fala que tu é minha- Sua voz carregada de desejo falou alto enquanto ele ficava brincando com a minha intimidade

Maria Clara: Eu sou tua Lucas,só tua- Falei já não aguentando mais e ele penetrou com força e eu gemi alto quando ele começou a fazer um vai e vem rápido.

-------------------------

a partir de hoje só vou postar mais capítulos quando bater 50 votos.

fé p vocês!🤪

o capítulo foi curtinho por que era só pra avisar que agora vai ter a meta,mas o próximo ta bem grandinho. 

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora