38.

3.6K 259 77
                                    

livro da lu e do joão vitor já está disponível,vai lá conferir.❤️

************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

************************************

Lucas Hiago🤑

O dia tava seguindo da melhor forma,carregamento chegando,muita droga vendendo,geral indo pagar o que deve.
Gosto da minha favela assim pô.

Fazia um tempão que a Maria Clara tinha saído,liguei pra ela e ela não atendeu,liguei pro JV e deu a merma coisa.

Comecei a ficar como? Preocupado pra caralho,depois que eu assumi o comando,ela ficou visada de várias formas,muito inimigo querendo usar ela pra me atingir,por que sabe que vai funcionar.

WhatsApp On📲

Lucas Hiago 🤑: tu tá a onde cara?????(17:04hs)
maria clara porra (17:10hs)

•••

Lucas Hiago🤑: joao Vitor(17:11hs)
que desgraça (17:11hs)
você tá fazendo (17:12hs)
COM A MINHA MULHER?(17:12hs)

Meu coração já tava apertado,essas parada toda,e nada da Maria Clara aparecer,uma dia esse mulher ainda me deixa maluco,papo reto.

Acionei três consagrados meus pra chegar no shopping que eles estavam,tava pilhado mermo,imagina se aconteceu alguma coisa com a Maria Clara e com a minha filha,eu me mato,papo de sujeito homem.

Maria Clara✨

Assim que eu avistei a Caroline na minha frente,depois de tanto tempo,só passou uma frase na minha cabeça: larga tudo que tá na tua mão e corre.

Mas eu não ia dar esse gostinho pra Caroline,não ia mesmo,e se ela tentasse alguma coisa eu ia tentar igual, tô grávida mas não tô morta.

Ergui bem a minha cabeça e passei reto por ela,sem da nem um oi ou qualquer piadinha,sei do meu lugar.

Caroline: Tá pensando que vai pra onde,princesa?-Riu e segurou meu braço

Maria Clara: Tá pensando que é quem pra dirigir sua palavra a mim,princesa?-Arqueei a sombrancelha e soltei meu braço,que estava preso na mão dela.

-----
1/3❤️
só vou seguir a maratona direitinho se vocês baterem a meta,que é de 50 votos.

Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora