15.

4.4K 373 203
                                    

Lucas Hiago 🤑

Tava tudo foda,estranho pra caralho,mó brisa ruim,ta ligado?

De inicio tava botando fé que esse rolo meu com a Maria Clara ia pra frente,tava me jogando de cabeça mermo,sem pensar em mas nada. Mas tá complicado irmão,as vezes eu fico viajando quando tô com ela,pensando se eu realmente mereço uma mina assim,porra,com ela o bagulho é tudo 10 a 10,não tem caô.  A questão é que essa vida não rola pra mim não,eu tô me envolvendo demais nessas coisas do comando,o dono do morro tá querendo desenrolar umas coisas aí e eu desconfio que seja ficar lá no topo,e se realmente for isso eu não posso colocar ela no meio de tudo isso,por que com certeza vai ser um bagulho que uma hora vai pesar.

Vai ser essa a minha decisão mermo,vou dar o papo a ela,teti a teti. Ela vai prosseguir na vida dela e eu na minha.

Maria Clara ✨

A gente saiu da praia ia dar umas 18:00 horas,tava me sentindo mal abeça. Depois de muita insistência do João Vitor,eu passei na farmácia e comprar um teste de gravidez,mas não vai dar em nada,coé cara,imagina o babado,eu,Maria Clara,gravida,da até vontade rir.

 O João decidiu que ia dormir lá em casa só pra esfregar na minha cara que eu tava gravida,meu abuso esse moleque.

Demorou bem pouquinho e a gente chegou em casa,fui logo fazer xixi pra poder saber o resultado do teste,e na hora apareceu dois tracinhos rosas.

Maria Clara: João Vitor-Gritei com a voz tremula 

João Vitor: Tá sem roupa?-Falou encostado na porta do banheiro

Maria Clara: Tô vestida,entra- Falei segurando o teste 

João Vitor: Deu em que?

Maria Clara: Não sei cara,tá rosa

João Vitor: Olha a caixa,sua anta- Pegou a caixa e leu a bula 

Maria Clara: E aí?

João Vitor: Quero ser o padrinho-Colocou a caixa na pia

Maria Clara: Eu tô gravida?-Coloquei a mão na boca- Do Lucas?

João Vitor: Meu que não é

Maria Clara: E agora,João Vitor?-Comecei a chorar

João Vitor: Espera nove meses e lança pro mundão

Maria Clara: Eu tenho um ser dentro de mim-Coloquei a mão na minha barriga-Um serzinho que vai ser muito amado.

João Vitor: E que vai ser meu afilhado também-Piscou

Maria Clara: Tu vai ter que mimar muito meu neném.

Eu tava toda bobinha,sorrindo demais,era o meu baby,meu príncipe ou a minha princesa. Eu só sei que eu tô transbordando felicidade!

Lucas Hiago 🤑

Terminei de resolver umas paradas que estavam pendentes na boca e parti pra casa da Maria Clara,chegou a hora de bater um lero com ela.

O portão tava aberto como sempre,então já fui entrando. Tava tudo desligado e só tinha uma luz vindo do corredor,fui seguindo e quando empurrei a porta do banheiro ela tava lá,abraçada na maior onda com aquele maluco.

Lucas: Que porra é essa?-Falei dando um murro na porta

Maria Clara: Eu que te pergunto gatão,o que tu quer entrando na casa dos outros assim?-Cruzou os braços

Lucas: E tu,quer o que na casa da fiel dos outros-Apontei pra o cara que tava do lado dela

João Vitor: Primeiro tu abaixa teu tom,parceiro- Falou me encarando

Maria Clara: E outra,tu some esse tempo todo e quer vir agora pagar de fodão-Se aproximou-Me diz aí po,qual é o teu problema?

------------------------------------------------------------------------------

me digam qual fonte vcs preferemmm!

bateram a meta rapidinho,eu amo ein.💖


Meu refúgio|Onde histórias criam vida. Descubra agora