CAPÍTULO 205

803 33 15
                                    

LUAN...

Me assustei quando um movimento surgiu e vi o loiro segurando Alessandra.

Xxxx: Ei, respira! O que foi?
Stefan: O que aconteceu Alê? Quer uma água?
Alessandra: Não, só foi uma queda de pressão, está tudo bem! -respirou fundo-
Marizete: Certeza querida? -perguntou solidária-
Alessandra: Sim, acho que foi o estresse! -sorriu fraco-

Seus olhos encontraram os meus novamente, mas foram logo pra José, só aí entendi. Ela reconheceu ele. Ela ouviu dizer que Natália era a mãe, e eu não queria isso. Eu não deveria ter deixado as coisas tomarem esse rumo. O que eu mais queria era entregar ele em suas mãos e dizer que ela sim era a mãe, mas tudo me impedia. Alessandra me olhou magoada e eu suspirei, desviando o olhar.

Marizete: Bom, eu sou a Marizete, mãe do Luan! -sorriu simpática- Você deve ser a...?
Alessandra: Sou Alessandra Salvatore, irmã da Lorena!

Minha mãe arqueou as sobrancelhas e me encarou disfarçadamente, ela sabia que Alessandra era a mulher que eu amava.

Marizete: São gêmeas! Sempre quis ter filhos gêmeos sabia? -riu descontraída- Mas só tive o Luan e ela, Bruna.
Bruna: Oi! Prazer! Você é mais linda pessoalmente! -fuzilei Bruna com os olhos- A Lore já me mostrou fotos suas! -riu sem graça-
Alessandra: Somos iguais, não tem muito o que mostrar! -sorriu fechado- Prazer em te conhecer Bruna.
Marizete: Esse é o meu esposo, Amarildo!

Os dois se encararam sérios, a raiva do meu pai era nítida.

Amarildo: Prazer! -disse seco-

Alessandra não respondeu e voltou a atenção pra irmã.

Natália: Impossível que sua mãe vai fazer a simpática pra cima dessa vaca!
Luan: Minha mãe tem educação Natália, elas nem se conhecem!
Natália: Marizete me odiava mesmo antes de me conhecer Luan! Essa velha tem implicância comigo! Ela sabe quem essa mulherzinha é?!
Luan: Olha bem como fala da minha mãe, Natália! -disse ríspido- Vê se esquece a Alessandra por um tempo, estou começando a achar que esse teu ódio por ela é admiração! Me da licença!

Saí de perto dela com José antes que eu falasse uma besteira, ou mais uma. Fui pra fora da igreja pra tomar um ar e me sentei nas escadas.

Zé: Cadê o vovô Nando papai? -perguntou, enquanto brincava com minha barba-
Luan: O vovô está ocupado acalmando a tia Lolô.
Zé: Ela " tá tiste" papai? -me olhou-
Luan: Está sim filho, mas logo logo passa! -sorri e ele assentiu-

Fiquei ali com ele por alguns minutos, até que enfim todos saíram da igreja. Lorena foi para o carro acompanhada do irmão, e assim que Alessandra saiu da igreja José foi correndo até ela.

José: Titia, porquê você "tá tiste"?!

Arregalei os olhos e Alessandra me olhou perdida.

Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora