CAPÍTULO 291

621 34 10
                                    

Desci do carro batendo a porta e peguei minha arma, hoje essa vadia vai ter o que merece.

Luan: Amor! -parou na minha frente- Não faz nada que você possa se arrepender, por favor!
Alessandra: É o meu filho Luan! -falei irritada- Eu não vou livrar a barra dessa filha da puta! Eu já avisei o que ia acontecer se ela mexesse com a gente de novo!
Luan: Eu sei! -suspirou- Mas não se esquecesse que o Zé está aqui.
Alessandra: Eu não vou esquecer. Toma -lhe entreguei outra arma- Caso aquela vaca tente alguma coisa.

Ele assentiu e colocou a arma na cintura, entramos no aeroporto que já estava praticamente interditado, como eu pedi. Os policiais estavam em frente a sala de embarque, Taison e os meninos já esperavam com eles.

Taison: Hoje a gente acaba com essa vadia! -afirmou-
Alessandra: É o que eu espero!
Luan: Ela está vindo!

Eu avistei de longe a cínica andando com meu filho nos braços, José tinha uma cara de choro que me partiu o coração. Natália usava óculos escuros e um boné, como se fosse escapar assim. Quando ela percebeu a gente ali, rapidamente tentou voltar, mas foi impedida pelos policiais.

Richard: Se eu fosse você não iria tão longe! -indagou sério-
Natália: Mas o que é isso?!

Phil foi até ela e tirou José de seus braços, o levando pra fora do aeroporto, como eu pedi. A coisa não ia ser tão bonita assim.

Alessandra: Eu que te pergunto, Natália Carter! -andei devagar até a mesma- Tentando sair do país com o meu filho e achando que eu não iria descobrir?! -ri sarcástica- Você realmente sabe quem eu sou?!
Natália: Eu ia viajar com o meu filho! É um direito meu!
Alessandra: NÃO ABRE A BOCA PRA DIZER QUE ELE É O SEU FILHO! -gritei irritada- Você assinou a tua sentença Natália! Eu te avisei milhões de vezes que se você tentasse alguma merda de novo eu iria acabar com você!
Natália: QUEM ROUBOU MEU FILHO E MEU MARIDO FOI VOCÊ SUA IMUNDA!

Não pensei duas vezez antes de largar um tapa em seu rosto.

Alessandra: Meça bem as suas palavras! -indaguei- Sabe qual é a minha maior vontade Natália? Meter uma bala na sua cabeça igual eu fiz com seu pai. Ia ser tão mais fácil pra mim não te ter no meu caminho! -sorri- Mas eu não posso fazer isso e nem vou, em respeito a todos que estão aqui e em respeito ao meu filho. Mas eu vou fazer pior e antes eu quero deixar um recadinho bem dado a você! -apertei seu queixo com força- Não se mete comigo e ou com a minha família! Tudo ia ser mais fácil se você estivesse aceitado a porra do divórcio e sumido das nossas vidas, só que você não obedeceu, tentou ser mais esperta que e eu e agora vai pagar por isso. A alguns anos você estava naquele tribunal, rindo da minha cara quando o seu pai me prendeu, me apunhalando pelas costas, contribuindo pra me ver cair, e hoje quem vai rir e quem vai te ver cair sou eu! Da mesma maneira que o seu perdi a minha liberdade, você vai hoje. E eu vou seguir a minha vida, feliz com meu filho, meu marido e a minha família, enquanto você vai estar lá pagando por todo mal que me fez e por ter acobertado as merdas que o John fazia. Eu disse que você ia se arrepender, mas você não me ouviu.
Natália: Você não pode fazer isso comigo! -disse com a voz embargada- Pela parte da Dayana nós somos irmãs!
Alessandra: Eu nunca vou te considerar minha irmã! Podem levar! -avisei aos policiais-

Eles vieram e seguraram Natália.

Natália: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! -gritou chorando-

Sorri cínica e quando me virei ouvi um disparo, a bala atingiu uma pilastra. Rapidamente me virei e atirei na perna da maldita, a tirando um grito.

Alessandra: Nunca mais, ouviu bem?!
Luan: Larga a arma Natália! -ele apontou a arma pra ela- Me dá a arma ou eu atiro!
Natália: Você não faria isso comigo! -disse com dificuldade-
Luan: Paga pra ver! -a desafiou-

Natália, tremendo, entregou a arma pra ele. Sorri gostando de ver a atitude do meu homem.

Alessandra: Tenha uma boa...década? -desejei a Natália, rindo- Tchau querida!

Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora