LORENA...
Luan e José já haviam ido embora pois Natália já enchia o saco alegando ter passado do horário do Zé dormir. Richard também foi pra sua casa e prometeu que ia voltar mais vezes.
Já se passavam das 2h da manhã, meu pai e Jô estavam dormindo, Edgar também e a minha irmã subiu pro quarto assim que Luan foi embora, e eu ainda estou aqui. O sono fugiu de mim!
Fui até o quarto de Alessandra e minha irmã estava no décimo sono, dormindo espalhada em sua cama com o celular na mão. O tirei e coloquei pra carregar, no visor apareceu uma mensagem de Jamie, mas preferi não mexer. É o fim, até Alessandra estava dormindo e eu não!
Fechei a porta do seu quarto e desci as escadas sem fazer barulho, me surpreendi ao encontrar Damien na cozinha, bebendo água. O moreno usava nada mais e nada menos do que uma samba canção, deixando seu corpo definido a mostra.
Damien: Sem sono?
Lorena: É...sem sono! -confirmei, sem graça-
Damien: Também, parece impossível dormir.
Lorena: Realmente.
Damien: Água? -ofereceu e eu neguei-
Lorena: Ia apenas tomar um ar lá fora.
Damien: Então vamos, te acompanho! -sorriu-Assenti e nós fomos pra área, onde a piscina grande era iluminada por luzes vermelhas.
Damien: De quem foi a idéia das luzes vermelhas? -riu, encarando a piscina-
Lorena: Alessandra! -ri- as luzes mudam de cor, mas ela gosta de deixar vermelha porque faz a água parecer sangue a noite.
Damien: E porquê isso?
Lorena: Segundo ela, é bom pra espantar as crianças! -rimos-
Damien: Minha cunhada tem um gosto bem peculiar.
Lorena: Tem sim! -concordei rindo-Ficamos em silêncio por algum tempo, o vento frio que batia dava uma sensação boa, eu gostava de ficar aqui.
Damien: Como se chama aquele cara que estava aqui mais cedo?
Lorena: Luan? -ele negou- Richard?
Damien: Isso, ele mesmo. Você...você tem algo com esse Richard?
Lorena: O que? -ri- Não! Porquê achou isso?!
Damien: Ele parece gostar de você.
Lorena: Richard e eu somos bons amigos Damien, nos conhecemos a algum tempo mas criamos mais intimidade depois do que aconteceu com a Alê. Richard é uma boa pessoa. -sorri-
Damien: Vocês são tão próximos, achei que tinham algo.
Lorena: Tanto eu como a Alê temos vários amigos homens Dan, quem já ficou com o Richard foi a sua cunhada!Ele entreabriu a boca, surpreso e em seguida soltou um riso.
Damien: Eu me surpreendo cada vez mais com a Alessandra. -torceu a boca- mas confesso que fiquei aliviado em saber que vocês não tem nada um com o outro.
Lorena: Porquê? -franzi o cenho-
Damien: Eu não vou enrolar mais Lorena, nós dois sabemos o que está rolando aqui.Engoli seco e Damien acariciou meu rosto.
Damien: Posso? -assenti-
Ele aproximou nossos rostos e grudou nossas bocas, pediu passagem com a língua e eu cedi de imediato, sentindo a mesma acariciar a minha. Céus, como ele beijava bem! Foi um beijo lento e carinhoso, como eu não beijava a muito tempo.
Damien: Linda! -disse sorrindo e eu corei- Eu não quero que pense que fiz isso por fazer Lore, não quero que pense que quando eu voltar pra Vegas volta tudo ao normal e cada um vai pro seu lado.
Lorena: E se não for assim como que vai ser Damien?
Damien: Só depende de você. Eu quero algo sério contigo!
Lorena: A gente só se conhece a alguns dias. -sorri sem graça-
Damien: Em pouco tempo deu pra ver a sua índole Lorena, você não é mulher de uma ficada só! -sorriu- Eu quero ir além com você, eu nunca fui muito disso mas...você é diferente. Eu não vou te fazer sofrer igual aquele outro babaca, eu sei valorizar uma mulher e se você estiver disposta a gente tenta e vê no que dá.
Lorena: É complicado Dan, a gente se conhece a tão pouco tempo e eu acabei de sair de um relacionamento, quando você chegou eu estava prestes a me casar!
Damien: Não importa Lore, a gente só precisa tentar, eu realmente gosto muito de você e estou disposto a abrir mão de qualquer coisa se você quiser, eu quero aproveitar cada segundo ao seu lado!Mordi a boca, apreensiva e o beijei.
Damien: Isso foi um sim?
Lorena: Um sim, claro, com certeza! -rimos e ele me beijou novamente-
Damien: Eu prometo que vou fazer o possível pra te ver feliz!
Lorena: E eu tenho certeza disso também!Meu Loen vivissimo! 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)
FanficUma nova fase na vida de ambos, um reencontro depois de anos. Será que o tempo foi capaz de apagar esse amor? Continuação da Warrior, pois já havia atingido o limite de capítulos! ❤ Madrinha: @otaluanete1991 Protagonista: @hummer_aj (Alessandra e L...