CAPÍTULO 227

696 39 10
                                    

Alessandra: Muito! -me desvencilhei de seus toques, fazendo ele me olhar divertido-
Luan: Você ficou uma delícia nessa roupa! -mordeu os lábios- Imagino como deve ficar sem ela.

Arregalei sutilmente os olhos, aonde foi parar a descendência desse cara?

Alessandra: Você sabe bem como fico sem ela, babaca!
Luan: Ótimas lembranças! -brincou, bebendo seu champanhe- Está rolando algo ali né?

Olhou pra Lorena e Damien, que conversavam e riam grudados um ao outro.

Alessandra: Provavelmente.
Luan: É bom ver que ela não ficou tão abalada com o que o Chris fez.
Alessandra: É mesmo.

Luan ficou me olhando por um tempo.

Alessandra: O que você está querendo Luan? -o olhei-
Luan: Você!
Alessandra: Luan, você está casado, eu estou noiva! -disse nervosa-
Luan: A gente se ama Alê, é isso o que importa.
Alessandra: Acha que pode falar essas coisas pra mim só porquê sua mulher não está aqui?!
Luan: Natália é minha esposa, minha mulher é você.

Não posso negar que estremeci com as suas palavras.

Alessandra: Luan...
Luan: Esquece os outros amor, estou com tantas saudades de você. -acariciou minhas mãos-
Alessandra: Não dá pra esquecer Luan, foi ele quem me reergueu quando você me abandonou.
Luan: Mas é a mim que você ama! -me olhou sereno, convicto que tinha certeza do que dizia- Aquele cara não tem nada a ver com você, olha bem pra vocês dois, não existe aquele amor que a gente tinha e você sabe que está se enganando.
Alessandra: Você não sabe do que está falando Luan!
Luan: Eu sei mais do que você imagina Alê. Teu lugar é do meu lado.

Ele sorriu.

Luan: Vem comigo? -estendeu a mão pra mim-
Alessandra: Luan isso é errado!
Luan: E desde quando você fez algo certo? -sorriu brincalhão-

Suspirei e segurei sua mão, ele me saiu me arrastando não sei pra aonde. Reconheci o caminho do banheiro, ele trancou a porta e se virou pra mim com um olhar de desejo.

Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora