CAPÍTULO 270

645 36 10
                                    

LUAN...

Luan: Atrapalho?

A morena se virou, arqueando as sobrancelhas.

Alessandra: Não atrapalha não.
Jamie: E aí cara? -sorriu simpático, estendendo a mão-

O encarei e não o cumprimentei de volta, o fazendo recuar.

Luan: Aonde está o meu filho?
Alessandra: Ele estava brincando por aqui. -franziu o cenho- José? -chamou, olhando em volta-
Luan: Droga Alessandra! Cadê o meu filho?

Começamos a procurar.

Alessandra: José? -gritou, olhando atrás do carro- José Arthur aonde você se meteu?!

Bufei irritado.

Luan: Se estivesse prestado atenção ele não teria saído.
Alessandra: -olhou nos meus olhos e disse na maior naturalidade- Vai se foder.
Jamie: Gente, achei!

Seguimos a voz e ele estava com Zé nos braços.

Jamie: Ele estava brincando na beira da piscina.
Luan: José! -esbravejei- O que eu te disse sobre sair sem avisar?
José: "Dicupa"! -disse manhoso-

O peguei no colo.

Luan: Na próxima vê se presta mais atenção no seu filho, já que quer tanto assumir como "mãe"! -fiz aspas no ar e ela me olhou séria.

Adentrei a casa.

Fernando: Luan querido, que bom que veio!
Luan: Vim buscar o Zé, já estou de saída! -sorri, acenando pra todos-
Lorena: Justo hoje? Fica pra comemorar meu jantar de noivado! -brincou, mostrando a aliança-
Luan: Vocês vão casar? -sorri feliz- Parabéns minha linda! -deixei um beijo em sua bochecha- Segura essa hein Dan? -rimos-
Lorena: Já quero esse pequeno entrando com as alianças! Imagina? -sorriu, brincando com meu filho-
Elisa: Vai ser lindo!
Fernando: Luan, esses são Elisa e Andrew Dornan, os pais do Jamie e do Damien. Sogros da Lore! -apresentou-

Comprimentei ambos com um abraço.

Elisa: Alessandra é uma mulher de sorte por ter vocês! -olhou pra mim e pro Zé-
Alessandra: Eu não tenho ninguém não Dona Elisa. -entrou-
Andrew: Sorte tem o Luan de ter a Alessandra.

Sorri sem graça, sem entender o motivo deles estarem ali e muito menos o de Alessandra ter dito aquilo.

Damien: Ué Alê? Vai aonde?
Alessandra: Me arrumar, trabalho essa noite.
Lorena: Não vai ficar pro jantar? -perguntou desapontada-
Alessandra: Não vou poder, desculpa!

Ela subiu pro quarto dela e Lorena arqueou as sobrancelhas, me olhando e fazendo sinal pra mim ir atrás. Deixei José com eles e subi, a encontrando de lingerie, virada pro espelho.

Luan: Tá linda!

Ela nem sequer deu um sorriso.

Luan: Não está feliz pela sua irmã?
Alessandra: Estou, é a minha irmã.
Luan: O que estava fazendo ali sozinha com aquele cara?
Alessandra: Até ontem iriamos casar, ele não é um desconhecido.
Luan: Quer dizer que ele disse um "a" e você já foi atrás?

Alessandra me olhou sem paciência.

Alessandra: Luan, você está me achando com cara de quê?! -esbravejou- Não acha que estou aguentando muita bucha sua pra você vir me tirar a paciência agora?! Eu não sou a Natália, você mede bem as palavras pra se referir a mim.

Ergui as mãos em rendição.

Luan: Desculpa, só achei que estavam íntimos demais pro meu gosto.
Alessandra: Achar? Você se sente no direito de achar alguma coisa?! -me encarou irritada- Por acaso eu estava resolvendo com "aquele cara" o fim do nosso noivado, pra que eu possa ficar com você. Mas acontece que você -me apontou o dedo- Não moveu uma palha pra isso porquê agora, no auge, você sente peninha da puta frustrada da sua mulher! E eu tenho que agir como se não me importasse com o fato de te amar mesmo você estando com outra, beijando a outra, trepando com a outra, estando casado com a outra! Porra Luan, mesmo que eu não demonstre, isso dói. Se você realmente me quer, faça por onde! Eu tô abrindo mão de muita coisa por você, não que eu me arrependa, mas eu não vou ficar nessa sozinha. Estou solteira, todos os dias numa boate lotada de homem e de gente que me quer, pra mim te largar é assim! -estalou os dedos- Eu amo você, mas meu caráter vem em primeiro lugar. Te cuida!

Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora