CAPÍTULO 293 🔥

828 31 12
                                    

Meu quase marido estava sentado na minha cama, apenas de calça moletom e um óculos de grau, com os cabelos umidos e desgrenhados enquanto se concentrava em digitar rapidamente em seu notebook.

Alessandra: Oi bebê! -lhe dei um selinho-
Luan: Oi meu bem! Cadê o Zé? -perguntou, focado na tela-
Alessandra: Foi dormir com a Lore! -me despi ali mesmo- Ela está bem sentimental.
Luan: Dois filhos também, é lindo mas ela deve estar em choque né?
Alessandra: Sim!

Entrei no banheiro e iniciei um banho morno, deixando ali todo estresse que passei hoje, e sorrindo ao lembrar dos meus sobrinhos. Será que eu vou saber quem é quem?

Me vesti com uma calcinha e um top da Calvin Klein, não estava afim de dormir amarrada. Pentiei os cabelos molhados pra trás e não fiz questão de secar, se Cida visse isso diria que eu ia pegar um resfriado. Saí do banheiro e me perfumei, indo pra baixo das cobertas e fitando meu noivo trabalhar.

Luan: O que foi amor? -riu, me olhando-
Alessandra: O que?
Luan: Está me olhando aí.
Alessandra: Nada! -ri-
Luan: Me dá uma camisa amor? Vou precisar conversar por chamada de vídeo com um investidor! -suspirou-

Levantei, fazendo questão de rebolar bem a minha bunda, e peguei uma camisa preta pra ele, que me olhava desejoso.

Luan: Você não vai dormir assim do meu lado! -negou-
Alessandra: Ih, nem vem, eu já dormi pior!
Luan: Amor, eu não vou me concentrar! -reclamou-
Alessandra: Você não é mais um garotinho na puberdade meu bem! -brinquei, voltando a me deitar-

Ele se vestiu e foi pra mesinha que tinha no quarto, logo iniciou a chamada com um coroa bem vestido, eu amei ver meu homem todo formal, falando sobre negócios, então tive uma ideia!

Como Luan estava sentado e o notebook estava na mesa, o velho não iria ver nada. Caminhei em passos lentos até ele e me sentei na mesa, ao lado de onde o notebook estava. Peguei a mão de Luan e pus na minha coxa, onde ele alisou sem desviar a atenção do investidor. Subi a outra pro meu peito, ele continuava sereno. Desci novamente e dessa vez pra dentro da minha calcinha, ele soltou uma risadinha, alisando meu clitóris, mordi a boca e observei o mesmo, que se mantinha calmo.

Desci da mesa e me agachei ao seu lado, chupando seu dedo, seu membro já marcava na calça e eu amei saber que ele estava sem cueca. Afastei suas pernas e Luan ficou sério, nervoso, sorri e tirei seu membro pra fora da calça, fazendo um carinho nele, pra cima e pra baixo. Luan engoliu seco, tentando manter a plenitude que foi por água a baixo quando passei a língua na cabecinha rosada, ele gemeu baixinho e segurou meus cabelos num rabo, ansioso por mais. Abocanhei a ponta, rodando a língua na mesma, Luan apoiou a mão  livre no queixo, apertando firme meus cabelos. Segurei sua coxa e engoli seu pau até onde deu, Luan grunhiu ofegante.

Investidor: Está tudo bem Sr.Santana?
Luan: Sim, acabei machucando o pé, continue! -disse formalmente-

Ele me deu uma olhada e eu sorri, dando beijinhos na glande e abocanhando novamente, Luan entreabriu a boca e moveu o quadril. Fiz um vai e vem com a boca, do jeitinho que ele gostava, chupando seu membro ereto e pulsante. Masturbei o que não cabia, sem deixar de chupar. Luan soltava suspiros e rebolava discretamente, de encontro a minha boca, suas orelhas estavam vermelhas, assim como a boca, ele estava ficando doidinho do jeito que eu queria. O investidor matracava sem parar, enquanto eu pagava um boquete maravilhoso pro meu homem. Luan segurava meus cabelos e impulsionava seu pau contra minha boca, voltei a chupar a cabecinha e engoli novamente, chupando com mais pressão e punhetando mais rapidamente a base. Luan abriu a boca e rangeu a cadeira, se mexendo inquieto, enquanto murmurava uns: "Hum", "Uhum", pro investidor, concordando com o que ele dizia.

Tirei o top, Luan estava perdendo o controle. Deslizei a língua da forma mais erótica que consegui, olhando pra ele, que me olhava em súplica.

Mais alguns minutos chupando e senti seu membro pulsar, engrossando as veias, Luan soltava uns gemidos discretos, ou talvez nem tantos assim.

Luan: Hummm...ah, caralho! Hum! -gemeu baixinho-

Ele já não estava se importando muito em esconder que estava recebendo um boquete, a sorte era que o coroa estava procurando uns papéis pra mostrar algo a Luan.

Luan: Isso delícia, assim, assim! Que gostoso amor! -gemeu, mordendo a boca- Tô quase, chupa amor, chupa! Delícia!

Sorri safada e cai de boca nele, que gritou de tesão e quando o investidor voltou ele já estava tremendo, prontinho pra mim.

Seu abdômen se contraiu diversas vezes, indicando que ele estava no ápice.

Luan: Ah, ah! Puta que pariu! -rosnou-

Seu gozo jorrou em minha boca, enquanto eu engolia tudo.

Investidor: Luan, está tudo bem mesmo? -estranhou-
Luan: Umas dores! -sorriu forçado- Prossiga!

Limpei todo seu gozo com a língua, ele mordeu a boca, me olhando de relance. Saí sem que o velho pudesse me ver e voltei a me sentar na mesa, sorrindo inocente, Luan estava querendo me matar.

Vamo apimentar isso aqui? 😜🔥

Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora