LUAN...
Entrei em casa assustado com os berros que ouvi, Natália estava quebrando a casa toda e chorando desesperada.
Luan: Que porra é essa Natália?! -gritei-
Natália: Eu odeio você! E odeio aquela vadia da Alessandra por ter acertado que a minha mãe era uma vaca! -gritou chorando-
Luan: O que aconteceu?!
Natália: A DAYANA FUGIU! Ela pegou toda a herança que eu passei e simplesmente fugiu pelo mundo, quando fui no quarto já não tinha nada dela lá! Eu fui burra Luan! Burra! -soluçou-Engoli seco e suspirei.
Luan: Não foi falta de aviso Natália, o único interesse da Dayana esse tempo todo era o dinheiro do John, e agora que ela conseguiu você nunca mais vai ver ela na sua frente. Ela é assim, infelizmente.
Natália: Ela enganou meu pai!
Luan: Ela disse com todas as letras pro Nando que o amava, que queria recomeçar com ele. Ela nunca amou o seu pai!Natália se agarrou em mim e tornou a chorar, me abraçando.
Luan: Natália, não!
Natália: Eu preciso de você meu amor! -segurou meu rosto- Eu perdi minha mãe e o meu pai! Como vou viver sem você?!
Luan: Me desculpa mas eu não tenho mais nada a ver com suas desavenças familiares Natália, não foi falta de aviso!
Natália: VOCÊ É O MEU MARIDO!
Luan: Nos papéis sim, mas muito em breve isso vai acabar.Ia subindo e ela foi atrás de mim e me empurrou na parede, me beijando, a empurrei de imediato.
Luan: Chega Natália! -esbravejei, limpando a boca- A minha mulher não iria gostar disso!
Natália: Sua mulher?!
Luan: Alessandra é o nome dela. Inclusive, eu não fico mais aqui, só vim buscar minhas coisas e as do meu filho.
Natália: Não! O meu filho você não toca!
Luan: Natália! -sorri irônico- Ele já sabe que Alessandra é a mãe e você precisava ver a reação dele, ele amou e já passou a chamar ela de "mamãe"! Nesse exato momento eles estão juntos, acabou pra você.
Natália: Luan, você não pode fazer isso! Eu que sou a mãe dele!
Luan: Você está acabando com esse seu direito a cada vez que dá esse show! -cuspi as palavras- Sabe a Alessandra? A mulher que você tanto julga? Ela quer que você continue vendo o Zé porquê ela sabe do carinho que vocês tem um pelo outro, mesmo que isso a machuque, ela reconhece que você o criou. Alessandra é superior Natália, você também deveria ser.
Natália: Eu não vou ver o Zé me chamando de tia, Luan!
Luan: Então não vê, Natália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)
Fiksi PenggemarUma nova fase na vida de ambos, um reencontro depois de anos. Será que o tempo foi capaz de apagar esse amor? Continuação da Warrior, pois já havia atingido o limite de capítulos! ❤ Madrinha: @otaluanete1991 Protagonista: @hummer_aj (Alessandra e L...