CAPÍTULO 232

697 41 12
                                    

LUAN...

Precisei vir correndo pro hospital, minha sogra passou mal quando soube de John e Natália entrou em desespero. José ficou com Bruna, enquanto meus pais me acompanhavam. Lorena, Edgar, Fernando e Jô também vieram prestar solidariedade, já Damien foi pra casa com Alessandra.

Eu ainda estava incrédulo com ela, matou John a sangue frio. Não que isso seja novidade pra mim nem pra ninguém, mas eu não imaginava.

Natália: Ela vai pagar pelo o que ela fez Luan! -ela disse pela milésima vez, agarrada em mim enquanto chorava feito criança- Eu vou vingar a morte do meu pai! Isso não vai ficar assim!
Luan: Não põe lenha na fogueira Nah! -acariciei seus cabelos-
Natália: A Alessandra ASSASSINOU o meu pai! -disse alto, se afastando de mim- É por culpa dela que a minha mãe está trancada a horas nesse quarto de hospital! Acha mesmo que eu devo ficar quieta?!
Luan: Mexer com a Alessandra é perigo Natália! Só vai fazer mal pra você! Olha o que aconteceu com o seu pai!
Natália: Eu não tenho medo dela!
Alessandra: Você não tem medo de quem?!

Ouvi a sua voz atrás de mim, quando me virei ela sorriu serena, como se estivesse quebrado um brinquedo.

Natália: EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA VAGABUNDA! -gritou, indo pra cima de Alessandra-

A segurei com a ajuda de Edgar.

Fernando: O que você veio fazer aqui minha filha? -olhou Alessandra- já não fez besteira de mais por hoje?
Damien: Eu tentei impedir, mas foi impossível.
Alessandra: Eu vim assistir o sofrimento da vadia mais de perto, não é justo ficar na curiosidade! -disse óbvia-
Lorena: Para de provocação Alessandra, estamos em um hospital e isso não é lugar!
Natália: Eu vou chamar a polícia pra essa desgraçada!
Alessandra: Tenta amor! Os policiais são mais amigos meus do que você imagina! -sorriu- Essas horas o papai faz falta né? Não tem ninguém pra subornar as autoridades! -riu- a não ser o grande Amarildo! -encarou meu pai-
Amarildo: Não dirija a palavra a mim, por favor! -disse rude-
Natália: Você é nojenta Alessandra! -tornou a chorar- Ele não merecia isso! ELE NÃO MERECIA!
Alessandra: QUEM NÃO MERECIA ERA EU TER PASSADO POR TUDO O QUE PASSEI NAS MÃOS DAQUELE FILHO DA PUTA! -gritou irritada- Ele me fez perder a virgindade da pior forma! Ele passou anos me abusando, me ameaçando! Destruiu a minha família, os meus sonhos, a minha vida! Ele me batia, me estuprava e eu só era UMA MENINA!

Foi a vez da morena começar a chorar, mas suas lágrimas eram de raiva.

Alessandra: Ele matou o meu pai e revelou fotos, me mostrando no maior orgulho!
Natália: NÃO ERA O SEU PAI!
Alessandra: MAS ELE TAMBÉM ACHAVA QUE ERA E FEZ ISSO POR QUERER! Só eu sei o que eu sofri, as dores, os machucados, eu sei o que eu vivi tendo que ver minha irmã tendo surtos, ataques e depressão por culpa do crápula do John! A mãe do Ian também teve depressão por culpa dele! O John acabou com a minha vida, e eu não esqueci de quando você viu ele em cima de mim e não fez nada! Simplesmente acobertou as mentiras do seu pai porquê você é suja igual a ele! Você e aquela vadia que está naquele quarto! -se referiu a Dayana- Ela te fez ser criada como filha da empregada! Ela está pouco se fodendo que o John morreu, ela está preocupada COM O DINHEIRO DELE!
Natália: NÃO FALA ASSIM DOS MEUS PAIS!
Alessandra: EU FALO O QUANTO EU QUISER!
Luan: Alessandra, chega! -disse irritado-
Alessandra: Você não sabe a sensação maravilhosa que eu tive quando acertei aqueles tiros nele! Ele pagou por todo sofrimento que causou enquanto esteve aqui!
Natália: Eu vou me vingar! Eu vou acabar com a sua vida!
Alessandra: Seu pai também tentou e não deu muito certo! -sorriu cínica- Está vendo isso aqui? -ergueu a arma- Ela já acabou com muita gente ruim! Não se mete comigo ou eu não vou medir esforços pra fazer o mesmo com você!

Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora