CAPÍTULO 207

781 36 9
                                    

Mandei apenas uma mensagem pro Jamie avisando que dormiria com Lorena, não estava muito pra papo hoje, ele me faria inúmeras perguntas sobre Luan e eu realmente não estava afim.

Lorena: E então...-ela se deitou ao meu lado, vestida com um pijama- Vi você conversando com o Zé, tá tudo bem?
Alessandra: Está, ele achou que eu era você e eu tive que explicar, nada demais. Só fiquei surpresa por saber que Natália é a "mãe" dele.
Lorena: Eu não te contei antes porquê você não queria saber. Mas ela e o Luan se casaram um tempo depois que você foi embora, José pegou um afeto por ela e ela por ele, desde então ele cresce acreditando nisso.
Alessandra: É, ao menos ele não ficou sem uma figura materna esse tempo todo.
Lorena: E você não pretende contar?
Alessandra: Claro que não Lorena, eu não tenho mais nada a ver com isso e as coisas só aconteceram do jeito que tinham que acontecer. Em breve eu volto pra minha vida em Vegas e tudo volta ao normal. José foi criado pela Natália e vê ela como mãe, tem o Luan como o pai, sem contar no irmãozinho dele. Zé só tem 2 anos, ia ser muita coisa pra ele.
Lorena: Que irmãozinho? -franziu o cenho- Natália está grávida?
Alessandra: Ela me disse que eles tinham um filho.

Lorena abriu a boca pra falar e se calou novamente, suspirando.

Lorena: O filho que ela se referia era o Zé.

Ergui as sobrancelhas, surpresa. Também o que eu podia esperar? Abandonei meu filho com 3 meses e durante todo esse tempo ele viveu com Natália e Luan como um casal, não tenho motivos pra me surpreender.

Alessandra: Bom, que sejam felizes então né?
Lorena: E o Luan? -me olhou serena- Ele ainda mexe com você?
Alessandra: Eu fugi do Jamie justamente pra ele não me fazer perguntas, sabia? -revirei os olhos e ela riu-
Lorena: Diz!
Alessandra: Não! Ele não mexe comigo! Satisfeita? Eu não sinto mais nada pelo Luan, o meu noivo é o Jamie.
Lorena: Certo, e pelo Jamie? O que você sente?
Alessandra: Eu gosto dele.
Lorena: Gosta? -riu pelo nariz- Vocês vão casar Alessandra, você não pode "gostar" do seu marido.
Alessandra: É modo de falar, eu o amo. Jamie me ajudou muito desde que cheguei em Vegas, em geral, ele cuidou de mim, me ajudou a procurar o apê, se não fosse por ele eu não sei como seria lá em Nevada.
Lorena: E o seu cunhado?
Alessandra: Damien foi uma consequência de ter conhecido o Jamie.
Lorena: Consequência? -riu- ele é tão ruim assim?
Alessandra: Quando quer! -revirei os olhos- Mas ele é outro que me ajudou demais, ele que me indicou pra agência e apesar dos pesares sempre deu a maior força pra mim e pro irmão.
Lorena: E porquê você não trabalhou na empresa deles?
Alessandra: Sou a sócia de lá.
Lorena: Sério?!
Alessandra: Sim, o meu sogro fez questão de me colocar como sócia. Ao contrário do Amarildo meu sogro me ama! -rimos- As vezes ele fica lá em casa, é um coroa super gente boa, já vai se preparando.
Lorena: Preparando pra quê? -franziu o cenho-
Alessandra: Pelo o que eu estou vendo já já ele vira seu sogro também! -ela me olhou confusa- Damien está de quatro por você! Deixa de ser lerda! -ri-
Lorena: Sério? -arregalou os olhos, corando em seguida-
Alessandra: E eu lá ia brincar com isso Lorena? Damien está te comendo com os olhos desde que chegou!
Lorena: Ai que mico, eu estava tão focada no casamento que nem reparei!
Alessandra: Aproveita, o cara é um gato!
Lorena: E porquê não ficou com ele? -me olhou desconfiada-
Alessandra: Porquê o que o Damien tem de bonito ele tem de galinha.
Lorena: Está me jogando pra um cara safado Alessandra?
Alessandra: Você está solteira Lorena! Aprenda comigo: Se o cara bancar o esperto com você, seja mais esperta que ele! -sorri cínica-
Lorena: Ele mora em Las Vegas, Alessandra!
Alessandra: Mas ele está em Londres, aproveita!
Lorena: Eu acabei de sair de um casamento, não vou fazer isso.
Alessandra: Enquanto você se preocupa com isso o Christopher ainda está comendo a Amber!

Ela me olhou feio e eu gargalhei.

Lorena: Você é péssima Alessandra, péssima!

Ela se virou emburrada e enquanto eu chorava de rir, sou uma irmã horrível, eu sei.

Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora