Capítulo 11

5.1K 553 116
                                    

💫🐝💫

POV Christian

Eu já estava começando a sair da cozinha, quando um barulho chamou minha atenção. Corri meus olhos pela cozinha, e só então me ocorreu de olhar para a porta que levava para os fundos da casa.

Me aproximei dela, e olhei através do vidro. Foi então que tudo se esclareceu em minha frente.

Realmente Ana havia preparado tudo isso.

Ana e Ella estavam lá fora, sentadas na mesa de concreto, entre elas havia um conjunto de panelinhas rosas, e um par de bonecas.

Anastácia estava de costas para mim, então ela não conseguia me ver. Assim como eu não conseguia ver seu rosto, apenas o de sua filha.

Ela parecia bem animada com sua brincadeira. Uma e outra vez ela levava uma pequena xícara rosa até a boca, e indicava para sua mãe fazer o mesmo.

Sorri olhando elas.

Sorri pensando em como poderia ter sido meu futuro se aquela desgraçada não tivesse me traído.

Oh merda.
Fechei meus olhos.
Eu tinha prometido parar de pensar nessas coisas.

Mas ver a forma como Anastácia e sua filha estavam interagindo ficava difícil para mim.
Era isso que eu queria ter tido.
Uma família.
Será que era pedir muito?

Ana mexe no celular e parece atender uma ligação.
Ella bate palma empolgada.

Seria um namorado?
Mas ela não me disse nada ontem sobre isso.
Porque eu estava me preocupando com isso afinal?
São todas iguais.
Ponha isso na cabeça Grey!

Bebi mais um gole de café, faço uma oração interna pedindo a Deus para me ajudar a esquecer isso que aconteceu antes de abrir a porta e conseguir atrair a atenção delas.

Ella esticou os olhos, e apontou por cima do ombro da sua mãe.

- É o tio Chris - disse acenando como uma princesa real.

Agitei minha cabeça, afinal estava começando a gostar de conviver com elas. Enfiei uma mão em meu bolso, e comecei a seguir pelo gramado até o encontro delas.

Ana virou para me ver, e assim que nossos olhos se encontraram, eu senti meu membro pulsar dentro da minha cueca.

Porra.
Estava começando a ficar mais difícil do que eu pensava.

Ela sussurra algo e encerra a chamada.
Quando ela afastou a mão do rosto, eu consegui ver um sorriso brincando em seus lábios.

- Venha Christian se junte à nós para o chá da manhã. - disse Ella, gesticulado para seu jogo de panelinhas distribuídos pela mesa.

- Prefiro você me chamando de tio.

Digo enquanto ela pega uma de suas bonecas no colo, e bate com sua mãozinha no espaço livre que sua boneca havia deixado.

- Sente aqui tio. - pediu ela, agindo tão natural quanto toda essa situação poderia ser.

Sentei-me ao seu lado, e Ella já começou a empurrar um pratinho e uma xícara na minha frente. Bebi mais um gole do meu café, e deixei minha xícara de lado.

Anastácia não disse uma palavra.
Tentei não olhar para ela.

Ficamos em silêncio enquanto Ella ordenava tudo. De repente esse clima desconfortável estava começando a me deixar com mais calor do que esse dia realmente estava.

Eu precisava falar com ela.

Engolindo em seco, eu levantei meus olhos para Ana, e surpreendentemente ela estava fazendo o mesmo.

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora