Capítulo 7

5.4K 543 157
                                    

POV Anastácia

Ele chegou...
Oh meu Deus.
E continua tão lindo como eu tinha visto em Nova York quando fui checá-lo e acabei o ajudando.

- Ele é tão alto né mamãe. - Ella disse enquanto voltávamos para sala de estar.

Estávamos assistindo um seriado na Netflix quando Christian bateu na porta.

- Muito alto.

De repente minha mente imaginou como seria se ele me beijasse.
Oh meu Deus, eu teria que ficar na ponta dos pés para conseguir alcançá-lo.

Fechei meus olhos assim que senti minhas bochechas esquentarem. Porque eu estava imaginando essas coisas com ele?
Eu nem se quer o conhecia direito.

- Não posso esperar para vovó ficar bem de novo.

Ella pulou no sofá, e apertou play no controle remoto. Sentei-me ao seu lado, e pousei meus olhos na TV.

- Eu também, meu amor.

Mal sabia ela que Grace estava realmente bem, e que tudo isso fazia parte do plano que descobri ontem a noite.

Flashback on

Ella dormiu, mas antes de dormir vou conferir Grace, minha amiga não saiu do quarto, sei que ela está na expectativa do filho chegar.

Mas antes que eu possa bater na porta, a voz dela me faz parar.

- Roger pelo amor de Deus se você não parar com isso Ana ainda vai descobrir.

- O que eu não posso saber Grace?

Entro no quarto e ela me olha assustada.

- Obrigada Roger! Te ligo depois.

Eu ja estava desconfiada que Grace estava aprontando, pelo semblante do seu amigo médico na consulta, ela teria que estar mal.

Mas foi o contrário, a bonita ficava cada dia melhor!

Só imagino a merda que isso vai dar quando seu filho descobrir.

- Ana...

- O que eu não posso saber? Pode me contar o que está acontecendo?

- Eu pedi ao Roger para inventar que estava doente.

- O que? - Grito - Isso é loucura!

- Mas foi o único meio de trazer o Christian pra casa Ana. A anos eu venho tentando fazer meu filho voltar pra cá, mas aquela maltida mulher sempre entrava no meu caminho.

- Grace ele vai ficar uma fera, meu Deus, vai achar que eu sabia de tudo desde o início.

- Não vai, fica calma, mas eu não iria suportar ver meu filho acabar com a própria vida eu só tenho ele!

- E quando ele chegar? Você acha que ele não vai perceber?

- Claro que vai! Christian é esperto. Mas eu sinto aqui. - ela coloca a mão no peito - que meu filho não vai mais sentir vontade de voltar pra Nova York.

- O que resultaria na minha mudança.

- Quem disse isso?

Grace me abraça forte.

- Já falei que quero vocês três comigo para sempre... e sei que meu filho vai querer também.

Flashback off

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora