Capítulo 55

5.7K 567 122
                                    

*sem revisão

POV Christian

- Então? O que vamos fazer Christian?

Elliot pergunta quando paro na garagem do prédio.

- Agir como se nada estivesse acontecendo, assim ele vai achar que está por cima e quando menos esperar, a queda vai ser grande!

Meu primo me olha sorrindo.

- Se Jack se acha esperto eu aprendi a ser mais.

- O que você está pensando em fazer?

Elliot pergunta enquanto sai do carro.
Faço o mesmo, travo e seguimos para o elevador.

- Vou fazer Jack achar que ganhou essa guerra!

- Como? Ficou louco? Se ele fizer algo com Ana? O bebê? Ella?

Respiro fundo e olho para meu primo.

- Relaxa Elliot. - A porta do elevador se abre. - Confia em mim.

Saio na frente e encontro Andrea ajeitando algumas pastas.

- Senhor Grey! Achei que não iria voltar. - Ela diz quando paro próximo a sua mesa.

Ela esta separado os processos. Isso vai cair como uma luva!

- Tenho muita coisa para fazer e Elliot também! - Digo e ela concorda. - E Andrea a partir da semana que vem vou colocar outra secretária para te ajudar. - O semblante dela muda.

- Anastácia irá trabalhar aqui?

Minha vontade é voar no pescoço dessa vagabunda, mas para meu plano dar certo, tenho que manter a calma.

- Não! Eu tenho alguns currículos na minha sala, farei uma pequena seleção.

- Ah sim! Posso indicar alguém?

- Melhor não! Não quero distração no horário de serviço. Estarei na minha sala, qualquer coisa é só ligar.

Ela acena a cabeça e eu entro, Elliot vem logo atrás.

- O que foi isso? - O maluco se joga no sofá.

- O início do meu plano.

- Você vai colocar uma desconhecida nesse rolo?

- Ela não é desconhecida e só para avisar odeia o ex marido da Ana.

Coloco minha pasta na mesa e olho para o relógio.

- Três... dois... um...

Elliot está com uma cara muito engraçada. Pisco e vou até a porta, abro bem devagar deixando apenas uma pequena fenda, mas suficiente para que eu possa ouvir Andrea ao telefone.

- Não sei quem é.

Ela ja foi avisar ao desgraçado.

- Certo meu amor, vou tentar descobrir a nova rotina de Anastácia e te passo. - Ela fica muda prestando atenção. - Isso vai ser facil, dou uma semana e ela ja estará ao nosso lado.

Fecho a porta segurando a vontade de sorri. 

- Cara você não vai me contar mesmo? - Elliot diz se levantando. 

- Ainda não! Mas fique tranquilo na hora certa você vai saber. - Digo e ele bufa irritado. 

- Odeio quando você faz isso.

- Relaxa Lelliot! Você vai amar a nova secretaria! Agora vai trabalhar!

Ele sorri malicioso, coitado nem imagina a dona onça que está chegando, Andrea passou a tarde envolvida separando processos, volta e meia entrava na sala de Elliot para poder a observar. 

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora