POV Christian
Quando acordei na manhã seguinte, desci para tomar café. A mesa estava perfeita como da última vez.
Mas quando espiei fora da janela, não encontrei Ana lá fora.
Apenas Ella.Será que ela realmente havia saído do quarto?
Ou estava apenas me evitando?Ontem nós dois havíamos passado do ponto. Fizemos confissões que não deveriam ter sido ditas.
E quase fizemos algo que poderíamos nos arrepender mais tarde.
Por mais que eu quisesse verdadeiramente beija-la, agora que o beijo não aconteceu, eu conseguia perceber que talvez fosse melhor que ele não acontecesse.
Não deveríamos atravessar essa linha.
O que eu poderia oferecer à ela, afinal?
Eu morava longe.
E toda vida dela era aqui em Phoenix.
Merda.Eu precisava recuar, ou talvez antecipar minha volta para Nova York.
Abri a porta dos fundos, e sai para fora na mesma hora que minha mãe entrou na cozinha.
- Bom dia meu filho. - saudou ela vindo atrás.
Senti suas mãos se apoiarem em minhas costas quando ela desceu o degrau para sacada.
- Bom dia, Mãe.
Será ela se lembrava do que quase flagrou ontem?
- Como você se sente? Não jantou com a gente ontem.
Ela perguntou erguendo uma sobrancelha e com um semblante sugestivo.
Soltei uma risadinha para disfarçar meu constrangimento. Mantive meus olhos em Ella, ela estava novamente fazendo seu chá da manhã com suas bonecas. Mas dessa vez sua mãe não estava participando.
Nem eu.- Estou melhor agora, e dormi bem esta noite.
Contei, em parte isso era verdade, mas não havia como ficar cem por cento bem depois de ontem.
Eu precisava falar com Anastácia.
Eu precisava saber como ela estava.
Como se sentia.- Ei, você aí.
Chamou a garotinha, passando seu antebraço pela testa, afastando assim, sua franja dos olhos.
- Vem tio.
Estava fazendo muito calor, talvez mais do que ontem. Eu só não sabia como Ella estava suportando brincar nesse forno.
- É seguro ela estar brincando abaixo do sol?
Perguntei para minha mãe, mesmo sendo dez horas da manhã. Eu podia sentir que a temperatura estava alta.
Além de não ter qualquer vento balançando as árvores. Estava abafado, e as nuvens não estavam conseguindo esconder o sol.
Ele aparecia cada vez mais forte.
- Seguro não é, mas faça-a sair para você ver.
Franzi o cenho, e olhei para a menina. Ela estava usando uma saia lilás encima de uma calça preta. E sua blusa também fazia conjunto com a saia. Ambas lilás.
E em suas costas tinha um par de asas de borboletas.
- Ella, vem aqui. - chamei, acenando para minha princesa.
Minha?
Onde estava sua mãe para verificá-la?Eu queria perguntar para minha mãe, mas ao mesmo tempo eu não queria trazer esse assunto para a roda. Ela poderia perguntar de ontem, e eu ainda não estava preparado para assumir qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionDepois de perder sua esposa em um terrível acidente de carro, e descobrir que ela estava grávida do seu encontrou uma saida para acabar com a dor em primeiro filho, Christian Grey só seu coração: morrer também. Mas antes que ele pudesse atentar cont...