Capítulo 40

5.2K 548 78
                                    

POV Anastácia

- Minha vez de te dar prazer senhor Grey.

Christian me deu um beijo gostoso que o deixou ainda mais excitado.

Eu o virei na cama e fui beijando seu rosto, pescoço fui dando leve mordidas.

- Eu amo seu cheiro, seu gosto...

Ele respirava cada vez mais rápido, fui descendo e chegando até a sua cueca. A retirei bem devagar, o membro de Christian saltou firme no meu rosto.

Comecei passando a língua na cabeça, Christian gemia, ia beijando e fui descendo até as bolas.

- Chupa bem gostoso vai...

Christian segurou meus cabelos e deu um leve puxão, ele ia empurrando minha cabeça para minha boca chegar na base do seu membro, subia e descia, comecei a passar a mão nele apreciando cada detalhe. fui chupando bem de leve, sentindo os apertos de Christian no meu cabelo.

Passei a língua mais uma vez e depois fui engolindo todo mais uma vez...

- Porra Ana...

Afastei mais as pernas de Christian, apoiei minhas mãos nas suas coxas e fui movimentando bem rápido. O membro de Christian deslizava na minha boca o deixando louco, e eu também estava, sentia minha intimidade molhada.

- Não quero gozar aqui...

Mas eu não parei, continuei chupando bem rápido, mas não teve jeito.

Christian me virou na cama e seu corpo se encaixou no meu.

Seus olhos estão escuros.
Sua boca vem na minha mais uma vez.

Com ele parecia tudo tão diferente.

- Vai...

Gemi ao sentir sua ereção avantajada, roçando e esfregando meu clítoris. Baixei meus olhos para meu quadril a tempo de ver ele movendo seu membro para cima e para baixo na minha intimidade.

- Não pare. - Murmurei para ele, segurando seus braços sentindo a força dos seus músculos tencionados.

- Porra, isso é perfeito. - Christian continuando esfregando, pressionando e batendo.

Meu ventre aperta com força.

Fecho meus olhos, e sem aviso prévio Christian moveu seu membro para dentro de mim.

- Ahhhhh...

Um gemido brotou em minha garganta, e eu agarrei os lençóis em desespero.

Ele estava muito duro.
E minha pele estava se esticando ao máximo para recebê-lo.

- Como você é apertada...

Suas mãos seguraram minhas pernas para cima, e ele continuou se movimentando rápido.

Abri meus olhos apenas para ver o suor escorrendo em seu rosto. Gotas salgadas caiam em meu corpo.

Meu. Deus.
Eu não queria que isso acabasse nunca.

Christian aumentou o ritmo do seu quadril, entrando e saindo, de novo, de novo, e de novo.

- Casa comigo? - Ele perguntou empurrando seu membro cada vez mais fundo.

O que?
Casar?

- Christian...

Mesmo com todo prazer do momento, minhas lágrimas vem.

- Seja minha Ana... pra sempre...

Ele não para se se movimentar.
Meu ventre o aperta.
Seu membro pulsa forte.

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora