Capítulo 65

4.3K 553 131
                                    

POV Anastácia

- Christian!

Acordo assustada, olho para os lados, o sol entra pela fresta da cortina, fecho meus olhos e respiro fundo.

- Papai... - Ella resmunga do meu lado.

Me deito ao seu lado e minha pequena abre seus olhinhos.

- Dorme princesa. - Passo meu indicador na sua testa e Ella nega.

- Quero o papai. - Sua voz sai triste. - Por que ele não pode ir mamãe?

- Ele tem que trabalhar. Vai ser legal amor, vamos ficar na praia, a vovó vai, o vovô Roger também. - Faço carinho no seu rosto.

- Mamãe vocês brigaram? - Franzo a testa.

- Claro que não filha.

Minha pequena aconchega seu corpo contra o meu. A abraço apertado. Suspiro profundamente. Por mais que eu saiba que Christian está nos mandando para lá para o nosso bem, é inevitável eu não sentir medo.

Acabamos de descobrir que estou grávida, e de dois. Este deveria ser o momento mais lindo e perfeito de nossas vidas, mas ao contrário disso estamos tentando fugir de um louco.
Se Jack foi capaz de fazer o que fez com Leila, para tentar algo contra Christian é fácil!
Não vou suportar se algo acontecer.

Uma lágrima solitária escorre, passo a mão no meu rosto rápido e abraço minha filha. Seu perfume me acalma.
Fecho meus olhos e tento dormir mais um pouco.

Mas a porta do quarto se abre, Christian entra com uma linda bandeja nas mãos.

- Já acordada, linda?

- Perdi o sono, amor. - Digo, ele larga a bandeja na cômoda e se senta na beirada da cama.

- Não fica pensando bobagem.

- E quem disse que eu tava pensando bobagem.

- Eu conheço você Anastácia - Sua mão direita afaga meu rosto e vai na direção da minha nuca. -  Sempre sei que o está sentindo. Agora por exemplo, sei muito bem o que se passa na sua cabecinha quando faço isso. - Ele puxa levemente meus cabelos da nuca e me beija.

Imediatamente meu corpo responde, Christian me domina em todos oa sentidos desde o primeiro olhar. Minhas mãos deslizam pelo seu peito chegando ao seu membro.

- Ana, não. - Sussurra contra meus lábios e uma emoção estranha me domina.

De repente quero chorar. Chorar como uma criança. É algo que me sufoca, levanto apressada e corro para o banheiro, Christian rapidamente me segue e quando vou fechar a porta sua mão não deixa.

- Ei, por que você ficou assim? Está sentindo algo? - Nego com os olhos marejados, ele me puxa para um abraço e eu escondo meu rosto em seu peito - Você acha que eu não quero você? - Afirmo parecendo uma idiota, ainda sem coragem de olhar para ele. - Eu sempre quero você Anastácia, mas neste momento a sua saúde e a saúde de nossos bebês vem antes do meu desejo.

Christian me afasta e levanta meu rosto para que nossos olhos se encontrem, a gestação de Ella eu estive sozinha, o tempo todo, agora eu tenho ele, é tudo tão estranho, meu corpo está reagindo de uma forma louca.

- Eu estou sendo uma boba, mas está tudo tão confuso.

- É a boba mais linda e mais amada deste mundo.

- Me desculpe, amor.

- Não se desculpe, linda. Eu li que isso é normal da gestação.

- Humm...andou pesquisando.

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora