POV Anastácia
Seis meses depois...
Tem sido uma longa jornada de descobertas, depois que tive as gêmeas nossa vida mudou, vivi coisas que nunca tive com Ella, coisas boas e ruins, os primeiros dias foram complicados, mas Christian não me deixou cair, o apoio e compreensão dele foram de extrema importância. Hoje minhas meninas estão com nove meses, uma fase gostosa, engatinhando para todos os lados, ficando em pé com ajuda.
Christian é um pai maravilhoso, as meninas amam os momentos que tem com ele, no início eu imaginei que ele fosse ficar chateado por não ter sido menino, mas a cada dia que passa eu vejo que não passou de uma paranóia minha.
Gabriel, filho de Kate e Elliot fez história na família, nem acreditamos quando Elliot ligou nos avisando, voltamos para casa como doidos, todos eufóricos, Grace veio e fez questão de fazer o mesmo que fez por mim, por Kate.
O escritório de Christian e Elliot hoje tem uma nova sede e um novo nome, eles cresceram tanto que agora tem um prédio só deles, a Grey's Advogados Associados é o maior e melhor escritório de advocacia de Nova York. Uma equipe incrível que faz um trabalho maravilhoso.
Suspiro ao sentir a brisa entrar pela janela, estamos na casa de Grace e Roger, aproveitamos o feriado e viemos descansar, nós sempre ficamos aqui por conta do espaço, a casa dos meus pais é pequena, eles optaram por isso para poder investir em algo a mais como fonte de renda. Viro e sorrio ao encontrar Christian dormindo, quando estamos aqui Grace faz questão de cuidar das meninas da hora que acordam a hora de dormir, então nós aproveitamos bastante, como ontem que saímos para jantar com Kate e Elliot.
Grace faz questão de sempre nos lembrar que não podemos deixar nosso casamento cair na rotina por conta das crianças, que devemos cultivar experiências a dois.
Por isso sempre que podemos deixamos as crianças com ela e fazemos algo sozinhos. Isso é extremamente importante para nós como um casal. Beijo as costas de Christian e levanto.
Devagar abro a porta da varanda e de longe vejo Roger e Grace com as crianças na praia. Meus pais estão aqui, sorrio e fico admirando a cena de Roger e meu pai rolando na areia fazendo graça para os netos.
- Por que não me acordou?
Dois braços envolvem minha cintura, sorrio sentindo Christian beijar meu pescoço enquanto passo minhas unhas pelos seus braços.
- Bom dia, você parecia cansado. - Ele me vira e me puxa para seu colo.
- Para você? Nunca. - Ele rouba um selinho. - E quero te avisar que hoje vamos sair só nós dois.
Franzi minha testa e ele sorri voltando para a cama.
- Isso mesmo.
- Amor já saímos ontem!
- Mas não sozinhos, hoje vai ser só nós dois.
- Sua mãe já sabe disso? - Cruzo meus braços e ele sorri.
- Fica tranquila que sabe, agora vamos descer e aproveitar bem o dia com as meninas e nossa família.
As vezes eu custava em acreditar no quão longe minha vida tinha mudado, com a morte de Jack eu poderia fazer um novo casamento, mas depois de tudo como Christian não tocou no assunto, eu deixei para lá, eu me sinto casada com ele, é o nome dele no registro de Ella, não precisava de mais nada para ser feliz.
Meus olhos sempre enchem de lágrimas quando eu lembro de tudo que passamos para chegar até aqui.
- Não papai. - Ella grita correndo pela areia enquanto Christian a tenta pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)
FanficDepois de perder sua esposa em um terrível acidente de carro, e descobrir que ela estava grávida do seu encontrou uma saida para acabar com a dor em primeiro filho, Christian Grey só seu coração: morrer também. Mas antes que ele pudesse atentar cont...