POV Christian
Ana chegou no escritório extremamente abalada por conta do que ouviu de Jack. Ver minha mulher assim tão frágil me deixou com muita raiva e por pouco não fui até o andar dele resolver logo isso do jeito que estou com vontade.
Eu achei que Kate estragaria o disfarce quando ela viu Ana chorando, mas nossa amiga se manteve firme. Kate está sendo incrível! Ana também, mesmo sofrendo soube disfarçar.
Enquanto Kate seguia com o plano falso da viagem a Phoenix, tratei de agilizar a ida delas para Hamptons.
Por mais doloroso que fosse ficar longe da minha família eu precisava protege-las, mais que isso, eu precisava acabar de uma vez por todas com isso e eu sabia exatamente o que fazer.Pedi a minha mãe que buscasse minha abelhinha na escola enquanto eu e Ana íamos para casa. Durante o caminho me doeu ver minha mulher chorando baixinho com a cabeça encostada no vidro e as mãos na barriga de forma protetora.
Quando chegamos, Ella correu na direção de Ana e delicadamente beijou a barriga inexistente da mãe e só depois abraçou sua Ana e eu.
- Oi mãezinha, oi paizinho. - Diz animada como de costume.
- Oi meu amor. - A peguei no colo e abracei apertado. Eu ja esgava sentindo falta de seu cheirinho de bebe.
Um nó se formou em minha garganta ao pensar que em breve eu não as teria ao meu lado. Só espero que seja por pouco tempo, não sei se posso suportar muito tempo sem elas.
- Oi filho. - Minha mãe cumprimenta e seu olhar muda quando seus olhos caem em Ana. - Querida, vá comer o lanchinho que a vovó preparou para você na cozinha.
Minha mãe diz a Ella que beija o rosto da mãe e em seguida se remexe descendo do meu colo. Minha filha sai correndo feliz enquanto balança seus cabelos.
- O que aconteceu, Ana? - Mamãe pergunta alarmada.
- Nós precisamos conversar, mãe. Vamos nos sentar. - Peço.
- Você está e assustando Christian. Diga de uma vez o que aconteceu. - Ela olha entre Ana e eu.
- Eu encontrei Jack no elevador do prédio do escritório do Christian e ele me ameaçou. - Minha mãe segura as mãos de minha mulher e o medo estampa seu rosto.
- Meu Deus. Ele a machucou filha?
- Não Grace, eu estou bem. Só assustada com tudo isso.
Minha mãe puxa Ana para um abraço.
- Mãe muita coisa que a senhora ainda não sabe, mas precisa saber, só que nesse momento eu preciso tirar Ana e Ella da cidade mãe e preciso que você vá com ela.
- É claro meu filho, faço o que for preciso para ver Ana e os meus netos em segurança. Mas para onde nós vamos?
- Pensei na sua casa de Hamptons. Acho que o clima de lá vai fazer bem a Ana.
- É uma ótima ideia, filho. Mas a casa deve estar toda suja, a muito tempo não vou lá.
- Isso nós resolvemos quando chegar lá! - Ana diz e eu a olho sério.
- Você não pode fazer esforço sabe disso.
- Amor estamos bem. - Ela faz um carinho no meu rosto.
- Eu não deixo ela fazer nada pesado filho, fica tranquilo. - Minha mas diz com uma voz suave.
- Não é isso mãe. - Olho para Ana que sorri. Não foi a forma que planejamos, mas é necessário nesse momento. - Ana está grávida de gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionDepois de perder sua esposa em um terrível acidente de carro, e descobrir que ela estava grávida do seu encontrou uma saida para acabar com a dor em primeiro filho, Christian Grey só seu coração: morrer também. Mas antes que ele pudesse atentar cont...