Bônus

3.4K 434 131
                                    

*sem revisão.

POV Kate

Acho que nem nos meus sonhos eu imaginei que a vida me reservava tanta felicidade. Eu sempre fui sozinha. Muito cedo aprendi a ser forte e não depender de ninguém. Até que Ana surgiu na minha vida.

Imediatamente senti que nosso laço era muito mais que amizade. Éramos irmãs. E foi graças a ela que eu conheci Elliot.

Era para ter sido só uma transa, mas ele com seu jeito moleque me conquistou e hoje nosso pequeno Gabriel cresce forte e saudável em meu ventre. Sorrio ao lembrar da reação de Elliot quando descobriu que seríamos pais de um menino. Ele fez mil planos loucos, que me deixariam maluca, mas só de imaginar os dois correndo pela casa meu coração se enche de amor.

Logo que voltamos para Nova York ele me surpreendeu com a notícia de que íamos nos mudar para o mesmo prédio de Chris e Ana. Fiquei tão feliz e tão emocionada no dia que ele me contou. Elliot sabe o quando é importante estar perto, ainda mais agora com Grace morando em Hamptons.

Por falar nele, meu marido está sendo incrível comigo. Ele atura cada uma das minhas loucuras com bom humor e muito amor. A gravidez tem me deixando completamente maluca, aliás, mais do que o de costume. Tem dias que eu só choro, tem dias que não posso nem olhar para Elliot, tem dias que eu me sinto tão eufórica que beira a loucura. Isso sem falar no meu apetite. Estou tendo cada desejo mais doido. E Elliot atende cada um deles, não faço quase nada dentro de casa, ele tenta fazer tudo, quando estamos deitados é sempre me fazendo carinho ou beijando minha barriga enquanto conversa com nosso filho.

Quando descobri a gestação eu tinha a intenção de seguir trabalhando até o meu filho nascer, mas não foi bem assim que aconteceu, Ana iria precisar de ajuda, então conversei com Elliot, lógico que ele amou a ideia, afinal é estressante e cansativa a rotina do escritório, e com isso eles estão selecionando duas novas secretárias.

Mas se eles acham que vão fazer isso sem mim estão completamente enganados. Se deixar isso por Elliot ele vai escolher uma sem cérebro com peitos e bunda grandes. Só de pensar em Elliot com uma secretária boazuda se amassando na sala dele sinto vontade de mata-lo.

Mas eu não vou deixar, não posso correr esse risco, como estávamos na rua iniciando o enxoval dos bebês, passamos no escritório. Chegamos bem na hora, e claro foi hilário fazer isso do lado de Ana.

Escolhemos duas estudantes de direito. Não são novinhas, fizemos questão de participar da entrevista, e graças a Deus não tivemos problemas, nas primeiras semanas eu as orientei e agora estou só em função da minha gestação.

Os meses passaram e eu estou enorme. Ana teve as gêmeas, minhas sobrinhas são lindas, tão pequenas e delicadas. Grace e Carla passaram o resguardo de Ana aqui, nesse período que as duas dormiram aqui, montamos o quartinho do meu anjo, todo azul e branco, do jeito que eu sempre quis. Sofri ao ver o cansaço da minha amiga, me senti tão impotente e tive um certo medo disso acontecer comigo. E se eu não desse conta?

Ser mãe não é uma tarefa fácil, precisamos ser psicóloga para compreender o filho, professora para educá-lo, cozinheira para preparar os melhores pratos. Ser mãe é assumir uma série de profissões paralelas todos os dias e dar o máximo de seu esforço em todas elas.

Mas mães também erram, mães também chegam à exaustão e mães também deixam de lado o cuidado consigo mesmas para poder dedicar mais tempo ao seu filho.

Gabriel chuta bem devagar, ele está ficando sem espaço, estou entrando no nono mês, minha cesariana está marcada, fiz meu pré natal com o médico que acompanhou Ana. Ele fez de tudo para que eu tivesse um parto normal, mas depois do susto que Ana me deu falando da dor, não, eu não quero passar por isso, mesmo minha amiga falando que era brincadeira, preferi não pagar para ver.

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora