POV Anastácia
- Então quer dizer que vocês assumiram o romance? - Kate perguntou assim que começamos a trabalhar.
- Estamos nos conhecendo.
Ela revirou os olhos drasticamente.
- Sempre ela, sempre cautelosa.
- Ei... - xinguei dando um tapa em seu braço. - Eu tenho coração e preciso protegê-lo.
- Quem vê até acredita. Está na cara que você tá caidinha por ele já.
Revirei meus olhos, e decidi dar as costas para ela. Segui lavando os copos, e colocando-os para gelar no freezer.
- Não está? - continuou ela, parando do meu lado.
- Tô, sua chata.
Uma risada explodiu dos seu lábios.
- Eu sabia! - ela bateu palmas. - Eu te conheço há dois anos, Ana. Impossível me enganar.
Fiz uma careta, e mostrei a língua para ela. Kate se aproveitou que eu estava distraída lavando os copos para encher minha barriga de cócegas.
- Sua... - antes que eu pudesse xingá-la de algum nome.
A voz do nosso chefe Rick, me interrompeu bem na hora.
- Epa! Epa! - disse ele erguendo os braços. - O que está acontecendo com minhas senhoras?
Fechei a torneira, e sequei minhas mãos antes de virar para encará-lo. Rick não era muito velho, mas já tinha lá seus sessenta anos. Ele era baixo, para um homem, parecia até um pouco ridículo, me desculpem. Mas eu nunca conseguia levar ele a sério por causa da sua estatura.
Talvez minha filha estivesse quase do tamanho do meu chefe.
- Nada pra você se preocupar Rick. - Kate disse piscando para mim.
- Na verdade, eu acho que você deveria colocá-la... - apontei para Kate. - Em outro setor. Não estamos mais funcionando juntas.
Ela me encarou com surpresa em seus olhos.
- É mentira, Rick. Ela só está levando tudo tão a sério. Mas precisamos relevar não é? Desde que ela começou a namorar não tem mais tolerado minhas brincadeiras.
Quê?
Eu não estava acreditando que ela tinha feito isso.
Que ousada.Rick me encarou com as sobrancelhas erguidas.
- Mas que novidade! Meus parabéns Ana. E quem é o sortudo?
Apertei meus lábios fortemente para não deixar que um palavrão saísse. Kate estava rindo com deboche sem que ele percebesse.
Respirei fundo antes de olhar para meu chefe.
- É o filho da senhora cuja casa eu moro.
Rick sorriu exibindo seus dentes amarelados.
-Traga-o aqui qualquer dia. - disse ele, já saindo.
- Então Rick, eu queria até ver com você uma coisa.
- Não está pensando em me abandonar?
Ele ergue uma sobrancelha.
- Não, eu só vou precisar ir a Nova York semana que vem.
- Nova York? Mas...
Levanto a mão e Kate para na hora.
- Bom, se você me garantir pagar as horas depois, está liberada, são muitos dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)
FanficDepois de perder sua esposa em um terrível acidente de carro, e descobrir que ela estava grávida do seu encontrou uma saida para acabar com a dor em primeiro filho, Christian Grey só seu coração: morrer também. Mas antes que ele pudesse atentar cont...